Livro Do Mês #2: Sussurro

Aqui é uma coluna em que eu escolho um livro que já li, que amei e que eu realmente acho que merece o título de... Livro do Mês!


~*~

Capa brasileira
Capa americana
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Ano: 2010
Págs: 264
Título Original: Hush Hush

Sinopse: Um juramento sagrado, um anjo caído, um amor que não deveria existir.
Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.
*Se quiser ler a resenha, clique aqui!

~*~

Muitas pessoas xingaram muito o livro, disseram que era uma "decepção literária", enquanto outras simplesmente o amaram (eu aqui! rs).
Aliás, foi confirmado, em setembro, que haverá sim um terceiro livro (oh não, séries me perseguem! ;P)
E pra vocês? Qual foi o melhor livro que leram em Novembro? :]

7 comentários:

  1. Oi Isa! Tem dois selinhos de presente pra você lá no meu blog: http://myevery-thing.blogspot.com/2010/11/selinhos-recebidos.html#more Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Sussuro deve ser lecal *-* Quero comprar :3

    ResponderExcluir
  3. Oii Isa .. novo seguidor akee ..
    vlw por seguir meu blog linda .. =]' ..
    o seu blog tah bombando heim .. esse livro eu ja li e to esperando o proximo "Crescendo" .. ansioso .. bjbj '=]'

    ResponderExcluir
  4. Hum, eu adorei Sussurro! Só não digo que é O Livro do Mês porque eu acabei "Cidade dos Ossos", e é de tirar o fôlego *--*

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  5. Nú, li sussurro em agosto, e estou quase pirando pra lançar sussurro, sério.
    Beijos,

    Bruna Barbosa
    http://livroeembranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sussurro está na minha lista de livros que quero muito ler!
    HSAHSUAHSAU
    Beeijos
    http://lalygirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ei!
    Eu li Sussurro e gostei tb (apesar de achar algumas semelhanças com Crepúsculo).
    Ohhh tristeza... mais séries, né?!

    Hannn... Acho que o que eu mais gostei foi Caçadora de estrelas.
    Ahh... Gostei da Sábado à noite tb.

    Bjins

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!