My Bday Gifts 1 - Meus Presentes

Se vocês não notaram ainda, eu adoro expressões americanas. haha'
Enfim, como vocês talvez saibam, ontem (12/11, sexta-feira) foi meu aniversário! Foi incrível, eu amei tudo! Um dos melhores aniversários ever (viram?)!
Ganhei 3 livros das minhas amigas, mais um relógio dos meus pais e um vestido dos mesmos!
Nesse post, só irei mostrar os livros, porque ainda não tirei fotos do vestido e do relógio (que troca pulseira, mas não é da Champion (aquele relógio fica horrível no meu pulso u_u).
~*~
 1) Como Treinar Seu Dragão (Cressida Cowell)
Sinopse: conta a tumultuada jornada de Soluço em sua iniciação como um legítimo guerreiro viking: junto com os outros garotos da tribo, ele precisa domesticar e treinar o dragão mais feroz e assustador que for capaz de capturar. Em vez disso, Soluço acaba com o menor dragão que já se viu - e, para piorar, o animal é teimoso, impossível de ser adestrado e completamente banguela. Começa aí a aventura do mais encantador e improvável dos heróis e de seu dragão muito mal-educado. 
Inteiramente ilustrado, com muita ação e o tipo de humor que arranca gargalhadas até dos mais carrancudosComo Treinar o seu Dragão é o primeiro livro de uma série que é sucesso mundial, escrita e ilustrada pela inglesa Cressida Cowell, autora premiada de obras infantis e infantojuvenis. 

2) Sussuro - Hush Hush (Becca Fitzpatrick)
Sinopse: Um juramento sagrado, um anjo caído, um amor que não deveria existir.
Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

3) Escuridão (Elena P. Melodia)
Sinopse: Alma tem 17 anos, e nada em sua vida difere das meninas de sua idade: escola, programas com seu grupo de amigas, tédio e impaciência na relação com a família. Até o dia em que vê um caderno roxo numa vitrine e, por puro impulso, o compra. A partir daí, acontecimentos horripilantes começam a se suceder. Todos descritos em detalhes nas páginas do caderno ... antes de acontecerem. Com a letra dela. Que não se lembra de ter escrito nada. Quem é Alma, na verdade? Quem é Morgan, seu misterioso amigo de escola, que parece ter respostas para o que está acontecendo? E como impedir que as forças do mal se aproximem dela e de quem ela ama?
~*~
Então, até agora, foram esses três! Ainda espero receber Gone ou Halo... Mas não sei quando u_u
Ahhh, mais uma coisa. Olha que amigas fofas que eu tenho!
Sabe aquelas letrinhas do Danoninho que vêm? Então eu amo Danoninho, e quando elas vieram em casa ontem, fizeram isso... Ok, foi a Ieda, mas todas ajudaram *-*
*Sim, é "parabems", pois não tinha "n". :p

Mais fotos dos livros *-* #invejem-me

Beijos & até a próxima :*

3 comentários:

  1. Oi Isa ^^

    Primeiro, PARABÉNS pelo aniversário!
    Depois, EU QUERO "ESCURIDÃO"! rsrs Sério, quero mesmo!
    Ah, você vai amar "Sussurro"- e o Patch, claro! rs
    "Como treinar seu Dragão" parece ser muito fofo ^^

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir
  2. Oii Bruna.
    Meus parabéns querida, felicidades e tudo de bom. Que Deus sempre ilumine sua vida sempre, todos do SEBO GALERIA estão dando os parabéns.

    Se cuida.
    ; *

    ResponderExcluir
  3. Tenho os dois primeiros. Como Treinar seu Dragão ainda não li, mas Sussurro é um dos melhores livros que li esse ano!

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!