Essa Semana #6

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


~*~

♥ Leitura do Momento:
-  Luar Peregrino 2: Perseguição - Wilson Frungilo Jr. (indicação de amiga);
- The House Of Night 5: Caçada - P.C. Cast e Kristin Cast (relendo);
- Halo - Alexandra Adornetto.

♥ Li Essa Semana:
- Escuridão - Elena P. Melodia.

♥ Resenhi Essa Semana:

♥ Super Posts:

♥ Última Compra:
Nada... ainda.

Ganhei Essa Semana:
- The House Of Night 6: Tentada - P.C. Cast e Kristin Cast.
- Duas calças da C&A que minha mãe e minha irmã me deram de surpresa! *-*' #lindinhas

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
- Jogos Vorazes (+2);

- Jonas: Beautiful Dead (+2);
- Calafrio (+2);
- Escola De Espiãs (+2);
- Cidade Dos Ossos;
- Strange Angels.

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
"Hey, baby, se eu fosse você, não confiaria tanto assim no Morgan. Afinal, tá certo, é modinha gostar de caras perigosos, mas só até certo ponto, ok?", para Alma, de Escuridão.

♥ Eu Falaria Para O Autor:
"Olha, Elena P. Melodia, eu não gostei muito do seu livro, mas, como eu tenho no mundo e fé na vida, vou te dar mais uma chance, e comprar Sombra."

♥ Estado de Espirito Literário:
Necessitando de livros, querendo férias e se preparando para o Natal! *-*'

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
Xavier, de Halo. Lindo, fofo, bonzinho... E para variar, não sobrenatural!

♥ Queria ver no Brasil:
 The Karma Club - Jessica Brody;

- The Clique Novel - Lisi Harrison;
- It Started With A Dare - Lindsay Faith Rech.

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Aventura, romance, suspense...

♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
Nothing ._.

♥ Super Quote:
"Há um mundo de luz além dessas trevas, só que está escondido. E cabe a nós encontrar um forma de chegar lá." - Morgan em Escuridão.

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Let's Be Friends - Emily Osment



*Só consegui pôr o vídeo com letras, o clipe "não estava disponível" :(

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!