Poema Da Semana #5

Oi, tudo bom? :)
Aqui é o Poema Da Semana, que vai ser uma coluna aonde eu escolho um poema legal, fofo ou divertido. Ou sei lá o quê. Mas vai ser legal *_*

~*~


Se não puderes ser um pinheiro, no topo de uma colina,
Sê um arbusto no vale mas sê
O melhor arbusto à margem do regato.
Sê um ramo, se não puderes ser uma árvore.
Se não puderes ser um ramo, sê um pouco de relva
E dá alegria a algum caminho.


Se não puderes ser uma estrada,
Sê apenas uma senda,
Se não puderes ser o Sol, sê uma estrela.
Não é pelo tamanho que terás êxito ou fracasso...

Mas sê o melhor no que quer que sejas.

—Pablo Neruda

"Pablo Neruda (Parral12 de Julho de 1904 — Santiago23 de Setembro de 1973) foi um poeta chileno, bem como um dos mais importantes poetas da língua castelhana doséculo XX e cônsul do Chile na Espanha (1934 — 1938) e no México."

3 comentários:

  1. Seguindo me siga também
    ENTREM www.scarlatshow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii...Muito bonitinho seu blog.Tão meiguinho *-*
    Já estou te seguindo ;)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. nx zero nãoooo
    kekekekekekekeke
    Estou brincando Isah.

    eu tenho um poema, não é bem um poema é umas perguntas para você.

    Você sabe o porque as mulheres não gostam de filme de terror ? E o porque os homens não gostam de filme de romance. Se reponder vai ganhar um livro em.

    kekekekekeke

    Se cuida.
    ;*

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!