O Melhor Da Internet #4

Espaço para a Internet, que fala sobre:
*Blogs;
*Formspring;
*Twitter;
*Site;

Sempre olhe para frente, mesmo que você queira voltar atrás
Antes de tudo, devo me desculpar. Esse post era pra ter saído, no máximo, domingo (14/11), mas eu viajei esse fim de semana, então... É. E ontem fiquei com preguiça, pois esse é um daqueles posts que eu realmente preciso de tempo para fazer... Enfim.

~*~


Bem, esses últimos dias tenho entrado em vários blogs, mas todos são literários (literalmente -q). No entanto, vou indicar um que eu realmente gostei, e acho que irão gostar também. É sobre livros, dãh.


Eu nem lembro como conheci esse blog, acho que eu estava em algum outro, e tinha o link para esse, e eu, a senhorita Curiosa Xereta, fui lá dar uma olhada. O blog é ótimo, tem boas resenhas, e, atualmente está fazendo um meme literário de 30 dias (o mês de Novembro, dãh). Eu até gostaria de acompanhá-lo, mas eu não posso entrar todo dia, e eu só soube do tal meme quando estava no dia 5 ou 6.

Classificação (de o a 5):
Design: 5/5.
Nome: 5/5 - amei! *-*
Resenhas: 5/5.
Outros: 5/5.

~*~


A mesma coisa da semana passada: sem ideias. E também outra coisa: eu meio que abandonei o Forms, coitado dele, por causa de vários fatores (blog, twitter, hotmail...), então também não estou muito ligada. :(
Meu formspring, se quiser perguntar alguma coisa: Isa Pina.

~*~


@MemoriaDeMenina


Eu, particularmente, ADORO esse twitter. Além daquelas frases que eu amo estilo deprê, há também algumas coisas sobre signos e outras coisas interessantes. Vale a pena dar uma checada! ;)

Características
Seguindo: 32.
Seguidores: 30.119.
Tweets: 20.998.
Listas: 1.102.
Bio: UnicaDona: @PollyPrado.

*Essas informações foram coletadas às 20:00 do dia 16/11/10 e tendem a mudar.
Meu twitter é @PinaIsa, dá um follow? ;D

~*~

Site

Você quer a honestidade? Não tenho site nenhum favorito.
Os que mais entram são:
1) Twitter;
2) Blogger;
3) Hotmail;
4) Skoob;


~*~

E aí? O que achou do melhor da semana? Achou que foi mesmo "bom" ou foi o "pior" da semana? Ei, conte SEUS favoritos!
Beijos & Até a Próxima!


0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!