Citação Da Semana #7

Citação Da Semana é uma coluna em que eu escolho uma citação que eu gosto, conto minha opinião e peço (imploro) que vocês comentem a sua opinião também.



"A soma das coisas é a infinita conjugação do verbo 'fazer'". 
Thomas Carlyle

Antes de mais nada, você deve estar se perguntando "O que essa foto tem a ver com a frase?", mas não se estresse, eu explico. A foto é simplesmente linda. Não sei por que, mas ela me lembra Alice, a indecisão, essas coisas. A ligação é que ela tentando descobrindo o que seu coração quer "fazer", sacou? ;D
A frase é simples, e apesar de eu não conhecer o Thomas, eu tenho quase certeza que ele foi uma daquelas personalidades que chamavam a atenção pelas frases que diziam/escreviam. Mas esse não é o assunto do post. O que Thomas quer dizer é uma coisa muito esquecida nesses dias: que a gente não vai conseguir ganhar, vencer ou qualquer coisa assim, sem lutar, batalhar, pensar, fazer. E você me vira e fala "E aqueles políticos folgados, que não fazem nada de bom pro povo e mesmo assim ganham muita grana?!", e eu respondo: (Eles estão fazendo coisas, só que não são boas, rs.) Mas isso é justo por um acaso? Se eles são tão baixos, você, que é alguém bom e legal, vai se rebaixar ao nível deles?! Não, claro que não! Isso seria enganar seus princípios. E esse é o ponto. Você tem que pensar como você mesmo. Não como se você fosse aquela famosa, ou aquele cara gato. Porque eles não são você, então não vão agir do mesmo modo que você irá. Provavelmente, irão agir muito diferente, visto que são famosos e coisa e tal. A gente tem que aprender que não "temos" que ser maria-vai-com-as-outras. A gente tem que aprender a lutar, fazer e conseguir! :)

~*~
Trecho De Música Da Semana #7:
Lady Gaga - Paparazzi

"I'm your biggest fan I'll follow you until you love me
Papa-paparazzi,
Baby there's no other superstar, you know that I'll be your
Papa-paparazzi
Promise I'll be kind, but I won't stop until that boy is mine
Baby you'll be famous chase you down until you love me
Papa-paparazzi!"

("Eu sou sua maior fã, Vou te seguir até que você me ame
Papa-Paparazzi
Baby não há outra superstar, Você sabe que eu serei sua 
Papa-Paparazzi
Prometo que serei gentil, mas não vou parar até que aquele garoto seja meu
Baby você será famoso, Te perseguirei até você me amar
Papa-Paparazzi")

Comentários: É, a música é meio velhinha, mas como eu a tenho no meu celular podre, vivo escutando, cantando e pagando mico. ^^
Então em homenagem a forever diva, Lady Gaga, eu pus esse trecho, que na verdade deve ter sido o 3º ou 4º single dela, o que significa: há muito tempo atrás. Aliás... Faz tempo que eu não ouço uma música nova dela. No entanto, eu sei que quando ela voltar, vai voltar arrasando e pondo sua música no top das paradas.
Ouçam, se recordem, cantem junto! <3

~*~
XOXO.
Depois me digam o que acharam da frase e do trecho. ;)

Um comentário:

  1. Realmente, a foto me lembra alice, e a foto de fato é linda *-*

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.