Citação Da Semana #5

Citação Da Semana é uma coluna em que eu escolho uma citação que eu gosto, conto minha opinião e peço (imploro) que vocês comentem a sua opinião também.


~*~

"Não encontre um defeito, encontre uma solução."
Henry Ford

Quem nunca ouviu falar de Henry Ford? Ok, muitas pessoas. Mas creio que vocês já deduziram pelo famoso sobrenome. Sim, Henry Ford criou a Ford, aquela indústria de automóveis que, dessa vez tenho certeza, muitos conhecem. porque se não conhecer, pelo amor hein?
Mas a frase não é sobre isso. E o post também não.
Acho que a frase tem tudo a ver com o Ford. Por exemplo, ele trabalha com carros, que nada mais são do que muitas engrenagens trabalhando juntas. E se uma não funcionar, provavelmente o carro até anda e sei lá o que, mas não vai dar o máximo que consegue. Ele, provavelmente em sua vida, já deu de cara com vários "defeitos" e não duvido nada que tem muita gente cagona que falou "Ah, isso não vai dar certo. Olha quanto defeito...", e, se fosse comigo, eu já ia sair dizendo "Ah é? Faz melhor babaca", mas o que quero dizer é que essa frase é bem parecida, ou melhor, interligada, com outra, que fala para nós não ficarmos olhando para os defeitos dos outros. Que devemos olhar os NOSSOS antes. E aposto que eu daria esse recadinha para aquelas pessoas. E, em si, a frase fala: pra quê ser pessimista, falar que não vai dar certo, ao invés de parar, pensar e ver o que podemos fazer?, o que é uma mensagem que muita gente tem esquecido ultimamente.
Porque se tem uma coisa que me irrita, é gente que nem tenta e fala "Ah não vou conseguir". Pô, tenta, velho! :s E agora, dizendo uma frase usada a exaustão, "como sabe que não dará certo se nem ao menos tentou?". E sabe, clássicos são clássicos! :p

~*~

Trecho De Música Da Semana #4:

NX Zero (desculpem a foto velha, não achei nada no Google)

NX Zero - Pela Última Vez

"Não, eu não vou te deixar ir embora assim, nada vai funcionar sem você aqui..."

Comentários: Antes que vocês comentem "Vixe, tá apaixonada?", não, não é nada disso. Hoje na escola, na aula de Música, tocaram uma música antiga do NX Zero, quando eles tinham muita falta de estilo, "Razões & Emoções". E, por mais que eles sejam rotulados de "emos", "góticos" ou sei lá o que, eu sei praticamente todos os hits deles de cor. Não é minha culpa se eu ouço rádio ou se eles fazem sucesso. 
Enfim, após um parágrafo de explicações, eu quero dizer: fiquei com saudades do NX Zero, admito! Eles simplesmente marcaram muuuito a minha pré-adolescência! Quero dizer, pra quem gosta de Restart, Cine ou qualquer outra banda colorida, o NX foi isso pra mim. Tirando os fanatismos. Ainda lembro quando lançou Além De Mim nas rádios, e como eu gostei daquela música. Lembro da época que a Malhação não era tão ruim como hoje, e a música de abertura era Daqui Pra Frente. Eu tenho uma ótima memória e sou bem saudosista, como vocês já notaram.
Essa música, no entanto (Pela Última Vez), eu gosto mais das partes antes do refrão do que o refrão em si (mas nem por isso eu não sei a letra :p), porque o ritmo é mais legal. Mais agitadinho... kkk
E o clipe eu não gostei. Não que eu goste de algum clipe nacional (tirando Pra Você Lembrar *-*), mas, mesmo assim, só o final e o começo são bons. O meio é beeem chatinho ¬¬

Trecho De Música Da Semana #5

Comentários: É do NX Zero também, então não vou colocar outra foto. Pus 2 posts do TDNDS (que longo!) porque ele tinha um número a menos que a CDS, então, pra ficar igual, coloquei dois. Além do mais, estou com as musiquinhas do NX na cabeça e preciso desabafar -q

NX Zero - Daqui Pra Frente

"Mas espero que daqui pra frente tudo se renove pra nós dois, nossas vidas são tão diferentes, viva agora tudo o que sonhou..."
"Muita coisa ainda está por vir, muita coisa ainda vai mudar, esse é o meu preço pra deixar você ir..."

Por quê dois trechos? porque eu quero Porque são longos, e pra ficar mais bonitinho, pus dois.
O refrão é lindo para mim. Eu simplesmente ADORO essa música. Ela tem um ritmo ótimo, e adoro o começo com o "tsctscts ahah tscttsc ah" (não exatamente assim... :p) e a letra simplesmente fica na cabeça. Enfim, se você só conhece o NX Zero atual, está aí uma música que eu aconselho a ouvir. Não vai desgrudar da sua cabeça! :D

~*~

Beijos, e até a próxima.
Depois me digam o que acharam da frase e do trecho. :)

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!