Eu Quero Ler #5

O que eu estou querendo muito ler ultimamente.


~*~

Capa brasileira
Capa americana (gostei mais...)

*Azul É Para Pesadelos*
Autor: Laurie Faria Stolarz
Editora: Novo Século
Ano: 2009
Págs: 288
Coleção: Azul É Para Pesadelos
Título Original: Blue Is For Nightmares

Sinopse: O primeiro ano de Stacey no colégio interno não está sendo fácil. Ela não é a garota mais popular do colégio, nem a mais inteligente, sequer a mais bonita. Ela está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga e tem um segredo ainda mais obscuro que ameaça arruinar de vez suas amizades. Agora ela começou a ter pesadelos novamente. E não é qualquer tipo de pesadelo - esses solhos são reais demais para se ignorar, como ela fez há três anos. Da última vez que ela os ignorou uma garotinha morreu. E dessa vez eles são sobre Drea, sua melhor amiga que se tornou o alvo de um psicopata. Como todos são suspeitos em potencial, Stacey precisa contar com a única arma secreta que ela pode confiar - uma antiga magia ensinada por sua avó. Será a magia de Stacey forte o suficiente para revelar o verdadeiro assassino, ou será o assassino que fará seus mais negros pesadelos se tornarem realidade? 

I love it! É uma história muito legal, tem um suspense e tem magia. E eu adooooro magia, acho que até mais do que vampiros/anjos/lobisomens. Apesar de só ter sido lançado em 2009 aqui no Brasil, o livro foi lançado em 2003 nos Estados Unidos! Mas eu não tenho nada contra o azul! 

Compre em:
(talvez haja mais lojas vendendo esse livro, como Sicilliano, Cultura ou mais outro que não me lembro. Mas essas 3 são as que eu mais entro/compro).

~*~

Capa brasileira #medo
Capa americana
*Louras Zumbis*
Autor: Brian James
Editora: Galera Record
Ano: 2010
Págs: 240
Coleção: não há
Título Original: Zombie Blondes

Sinopse: Hannah tem 15 anos e já se mudou de cidade tantas vezes que nem se preocupa mais em contar. Mas uma coisa é certa: é sempre fácil descobrir quem são as garotas populares da escola... Louras, bonitas, atléticas: animadoras de torcida. Mas, em Maplecrest, ela é surpreendida ao ser chamada para se tornar uma delas - mas talvez essa transformação seja mais profunda do que parece.

Esse foi um dos primeiros livros que li a resenha e foi meio que por meio dele que comecei a ler blogs literários. Fiquei em dúvida em Outubro se pegava esse ou O Último Olimpiano, e acabei pegando o outro, pois estava doida para o desfecho da história de Percy e Annabeth. Mas vou pedir de Natal! *-*'

Compre em:
(talvez haja mais lojas vendendo esse livro, como SicillianoCultura ou mais outro que não me lembro. Mas essas 3 são as que eu mais entro/compro).

~*~

Kiki Strike e a Cidade das Sombras
Capa brasileira #linda (gostei mais)
Capa americana
*Kiki Strike & A Cidade Das Sombras*
Autor: Kirsten Miller
Editora: Galera Record
Ano: 2007 (desde esse ano eu quero esse livro *-*')
Págs: 448
Coleção: Kiki Strike
Título Original: Kiki Strike: Inside The Shadow City

Sinopse: Cinco meninas perigosas e destemidas, um milhão de ratos famintos, uma cidade secreta no subsolo de Nova York e uma espiã implacável. Bem-vindos ao mundo de Kiki Strike! 
A vida da jovem Ananka Fishbein nunca mais será a mesma. O que parecia um simples exercício de reconhecimento do território ao redor de seu apartamento em Nova York transforma-se em uma aventura de vida ou morte. Descendo muitos metros abaixo da superfície que conhecemos, Ananka chega a uma misteriosa sala. O lugar dá arrepios e parece que ela descobriu algo grandioso e até então secreto. Mas a garota não poderia imaginar que, sem querer, achara o caminho para a esquecida Cidade das Sombras, um lugar incrível e também perigoso, que repousa sob a agitada vida de Manhattan - isso mesmo, uma cidade inteira construída embaixo das ruas e avenidas da Big Apple!
Mas isso não é tudo. As coisas ficam ainda mais enigmáticas depois que Ananka conhece a misteriosa Kiki Strike, uma menina pálida que só se veste de preto, dirige uma Vespa, mesmo sendo menor de idade, e parece se alimentar apenas de café-au-lait. Kiki, uma jovem espiã, já sabia da existência da Cidade das Sombras - uma espécie de labirinto secreto, que serviu de esconderijo e rota de fuga para mafiosos e ladrões no século XIX.
Ansiosas por adrenalina, riquezas e com a promessa do acesso a qualquer lugar de Manhattan por meio das catacumbas, Ananka e outras quatro meninas são recrutadas por Kiki Strike para explorar a cidade secreta. Um time com talentos diversos - de habilidades com explosivos e disfarces a experiência em roubos e invasão de sistemas -, que rapidamente se vê envolvido em uma aventura de tirar o fôlego, repleta de perigos e revelações fantásticas. Em "KIKI STRIKE E A CIDADE DAS SOMBRAS", romance de estréia de Kirsten Miller, coragem, vingança e muita ação se misturam em uma incrível história sobre um lado sombrio de Nova York que apenas começamos a conhecer.

Mega maravilhoso! Eu NECESSITO desse livro. Agora que meus impulsos consumistas de livros já compraram Pão de Mel, chegou a hora deste aqui. Só que, desde o lançamento, o livro é caro! Mas acho que dá pra fazer uma vaquinha... ;D
Há mais um volume (são dois livros), chamado A Tumba Da Imperatriz, que também possue uma capa estupenda. A Galera arrasou escolhendo a capa deste livro! :)

Compre em:
(talvez haja mais lojas vendendo esse livro, como SicillianoCultura ou mais outro que não me lembro. Mas essas 3 são as que eu mais entro/compro).

~*~

Então, alguém quer me emprestar/dar? Eu aceito! ;D
P.S.: Hoje foi meu último dia de aula!!!

3 comentários:

  1. Ah, pirei com a capa de "Azul é para Pesadelos" americana *-* Gostei mais do que a brasileira (que eu acho bonitinha rs).
    Eu também quero Louras Zumbis!
    "Kiki Strike & A Cidade Das Sombras" eu nunca tinha ouvido falar, mas achei super legal ^^
    Ah, eu não tenho nenhum desses... quando eu comprar o meu "Azul é para Pesadelos", estou a disposição para te emprestar ^^ rs

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir
  2. Aiii não sei se vc já leu Blue, mas se não, FAÇA! É tãaaaaao legal.

    E sim, a capa americana é mais bonita mesmo, além da imagem ser mais legal, ela tem vários efeitos de verniz e tal haha

    ResponderExcluir
  3. Eu já li azul é para pesadelo e Louras Zumbis, são ótimos livros.
    Beijo
    Allyson' Room

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!