O Melhor Da Internet #3

Espaço para a Internet, que fala sobre:

*Blogs;
*Formspring;
*Twitter;
*Site;

~*~

É incrível como a gente vive esquecendo esse recado... ;)

~*~


Viu? Finalmente eu vou falar de um blog que não é "literário". Na verdade, eu só o descobri porque eu amo o blog Recordando Palavras (que já foi o #MelhorBlog, aliás), e, um dia, lendo posts antigos, descobri que ela estava indicando esse aqui. Fui lá, cliquei - avá - e descobri um ÓTIMO BLOG! kkk

Deu Na Telha, by Rondinelle (ou Chandelle)

O blog é de textos, que, a primeira vista, podem parecer longos e chatos, mas, se você der 5 minutos pra ele tentar te mostrar como são legais, verá que vale a pena seguir o blog. :)

Classificação (de o a 5):
Design: 3/5.
Nome: 5/5.
Textos: 5/5.
Outros: 5/5.

~*~


Ah, é. Sinto muito, mas não achei nenhum Forms legal. Então, pra não ficar recomendando m****, eu resolvi que nem vou indicar algo. Porque, sinceramente, é muito difícil achar um Forms interessante! :S

Meu formspring, se quiser perguntar alguma coisa: Isa Pina.

~*~


É incrível como, em comparação ao Forms, o Twitter tem MILHÕES bons! :D


É no mesmo estilo daquele outro que indiquei, @RomanceBabys. É, eu adoro aquele estilo. Se eu vejo um assim, é follow na hora! -qqq

Características
Seguindo: 52.
Seguidores: 4.070.
Tweets: 5.304.
Listas: 602.
Bio: Frases românticas sobre os sentimentos que só nós garotas temos. Sempre tendo jogos valendo indicação e aceitamos frases e postamos com créditos. Follow? *-*
*Essas informações foram coletadas às 17:36 do dia 07/11/10 e tendem a mudar.

Meu twitter é @PinaIsa, dá um follow? :D

~*~

Site

Vixe, essa foi difícil. Não por se ter muitos concorrentes, mas, exatamente pelo contrário, por NÃO TER. Então eu resolvi optar por um "clássico". Mas, como é dito sobre clássicos, geralmente são os melhores!


Posso fazer uma pergunta? Sim. Depois do Orkut, qual é a rede social que você pensa? Facebook, claro.
Eu não sei o que gosto tanto no Face (book). Pode ser o fato de ter jogos incríveis, viciantes, e tal, ou, talvez, a história... Que, por ser tão incrível, já rendeu livro (e filme). Ambos, aliás, que estou doida pra ler e ver, respectivamente. Sinceramente, foda-se aquelas pessoas que só sabem criticar o Facebook! Se fosse tão ruim, teria tantos usuários assim? NÃO. Se fosse tão podre, o Orkut copiaria todos os jogos? NÃO.

*Livro:

Autor: Ben Mezrich
Editora: Intrínseca
Ano: 2010
Págs: 232
Título Original: The Accidental Billionaires: The Founding of Facebook, A Tale of Sex, Money, Genius and Betrayal

Sinopse: A história de como dois estudantes desenturmados de Harvard, que tentavam aumentar suas chances com o sexo oposto, criaram o site de relacionamento que se tornou uma das mais poderosas empresas do mundo. 'Bilionários por acaso' é uma aventura real, que envolve investidores poderosos, mulheres, a busca pelo estrelato social e muitas intrigas. O livro narra o fim da inocência no ritmo da criação controversa da rede social que revolucionou a maneira como milhões de pessoas se relacionam.

*Filme:

2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh *-*
    cheguei arregalar os olhos qnd vi meu blog aqui!
    HAUhauHA
    Muito obrigado pela divulgação aqui, fiko feliz por saber que tem pessoas que admiram as minhas opinioes, revoltas, idiotices, e tal! rs...
    Muito bom o seu blog tbm, sempre que der vou passar por aqui, e pode passar por la tbm! =D
    estarei fazendo um novo post hj!Estarei aguardando seu comentario!
    Beijos e obrigado msm, fez do meu dia mais feliz! AAHUhauHAUH

    ResponderExcluir
  2. Nossa, obrigada digo eu *-*'
    seu blog é mto mara, tá de parabéns! :D

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!