Aniversário chegando *-*'




*Aniversário: 12 de novembro de 1996.
Pois é, estou ficando mais velha -qq
Então, eu sei que a maioria nem se importa se eu vou fazer aniversário, mas, se você aí se importar, ficaria muito, muito feliz *-*' haha
Mas não foi "só" por isso que eu estou digitando - na verdade estou SOCANDO a barra de espaço, que tá com probleminha :@
Estas últimas três semanas (semana do dia 08, 15 e 22) eu vou estar tendo cerca de TRÊS ou mais provas por semana. Então, como toda boa nerd que sou, vou ter que estudar - o que significa que posso ficar um pouco atrasada nas leituras, nas resenhas e etc. Mas prometo que, nem que eu tenha que "adiantar" algumas coisas, vou tentar ao máximo não atrasar.
Ah, é. Eu tenho que resenhar pelo menos uns três livros (Wake, Querido John e Beijada Por Um Anjo), e já estou com preguiça. :p
Mentira, é esse TECLADO idiota que me deixa estressada D:
Enfiiim, espero que leiam esse blog, mesmo que alguns posts pareçam inúteis, sem conteúdo ou coisa assim! ;D
Beijos e espero que tenha gostado. Ou pelo menos dado uma olhada!

2386233315_331b49e90e_b_large

Smelly cat, smelly cat, it's not your fault...
(Momento Friends)

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!