Book Blogger Hop #1


Primeiro meme de domingo = Book Blogger Hop! Esse é a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy’s Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera!
Como é? Bem simples: Quem quiser postar o meme bota o o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy’s Library! Toda semana tem uma pergunta diferente, muito legal, né? (essa parte explicando peguei da Muito Pouco Crítica).


A pergunta dessa semana é: 
O que você acha de triângulos amorosos nos livros?
Isso depende muuuuuito do enredo da história. Tem vezes que eu simplesmente tenho vontade de virar uma arma e tacar no 3º carinha, ou na 3ª mocinha. É, às vezes eles são simplesmente irritantes, e só servem pra deixar a cabeça da/do mocinha/mocinho mais confusa do que já tá. Mas tem outros que você para, pensa e fala: "Ei, eu quero que ela fique com ele!", mesmo a pessoa não sendo a originalmente que era destinada ao protagonista - caso de HoN, que eu simplesmente me apaixonei pelo Stark e quero que ele fique com a Zoey (mas do jeito que ela é galinha... :S)
Enfim, como vocês já devem ter notado, eu nunca digo "não" pra tudo e "sim" pra tudo. As coisas variam de caso a caso, de pessoa em pessoa, de situação em situação. ;)

Beijos e espero que tenham gostado do novo meme literário! :D
xoxo'

2 comentários:

  1. HAHAHAHA Concordo, a Zoey é mó galinha! XD

    Bem-vinda ao hop ;)

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  2. PROMOÇÃO AS CRÔNICAS DE SPIDERWICK.

    QUER GANHAR O FILME, AS CRÔNICAS DE SPIDERWICK?
    VEJA COMO GANHAR EM.


    - http://sebogaleria.blogspot.com/ -

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!