Meme Literário #2 - Local De Leitura

Meme Literário  hospedado pelo blog A leitora onde de 15 em 15 dias  escrevemos um post com perguntas diferenciadas sobre o nosso gosto literário.

#2 - Local De Leitura

1) Onde você costuma ler seus livros?
R: Depende muuuuito. Geralmente leio ou na minha cama, no meu quarto, ou no sofá da sala, ou na mesa da sala de estar.

2) Você se preocupa com a iluminação do local?
R: Ahhh, depende. Se eu estou muito concentrada na história, nem ligo não... -q.
Mas eu sei que isso é importante, pois você pode criar uma "miopia" (ou outra coisa) que só vai te trazer problemas u_u

3) Você se preocupa com a posição que fica ao ler?
R: Quase sempre sim. O fato é: eu não consigo ler se não estiver devidamente confortável.

4) Música ou qualquer outro som atrapalha a sua leitura?
R: Música, pelo menos as minhas, não atrapalham. Mas o barulho da TV irrita às vezes, e os CDs que meu pai põe nas alturas também! :s

Beijos & Até A Próxima! ;D

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!