Mudanças No Blog: Marcadores e Banners


Oi, pessoas. Como podem notar, eu estive, nesses últimos dias, mudando muito o blog. A verdade é que, sorry, mas eu simplesmente não achava um bom template (tema). E o grande problemas de cada modificação do mesmo é que eles mudam a letra de alguns posts, mas não de todos, causando assim uma bela bagunça.
Por isso ficava tão irritada quando um template não dava certo. Mas esse, aparentemente, está dando.
Algumas mudanças:
Além das mudanças que eu disse no post Novo Layout Do Blog *-*, eu fiz outras, sempre pensando na melhor qualidade do blog.
a) Os marcadores, que estão se restringiram à "resenha de livro", "o melhor da internet", "eu quero ler", entre outros, agora está mais detalhado. É melhor se você quiser uma pesquisa que abranja, por exemplo, somente livros de aventura. Se, antes você clicasse "resenha de livro", apareceriam muitos posts sem importância. Também dividi por série, autor, editora e estilo do livro (comédia, aventura, terror...).
b) Há! Caso vocês não tenham notado, finalmente aprendi a pôr banners de outros blogs e/ou promoções aqui! o/
Parabéns pra mim, né. Enfim, os três blogs que estão lá NÃO SÃO meus parceiros, ou coisa assim. São, pura e simplesmente, blogs que gosto muito (entro todo dia, haha') e quis ajudá-los, divulgando. :D
Enfim, acho que é só. Quanto a resenha de Wake, ela vai ser meio ruinzinha, pois já o li faz teeeeempo e história, apesar de ser boa e tudo, não ficou no meu cérebro. :(

Um comentário:

  1. Esse layout está bom Isah, ficou ótimo para o seu blog. Agora eu preciso encontrar um layout bom para o meu blog também e aceito sugestões de poder me ajudar.

    ótimo o blog.

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!