Meme Literário #1 - Gêneros Literários

 
Meme Literário  hospedado pelo blog A leitora onde de 15 em 15 dias  escrevemos um post com perguntas diferenciadas sobre o nosso gosto literário.
#1 – Gêneros Literários
1) Qual é o gênero literário que você mais gosta?
R: Olha, eu não sou daquelas que escolhe muito, se eu gostar da história, vou lá e compro. Mas meu favorito são aventuras (estilo Percy Jackson) e romance sobrenatural (como Sussurro).
2) Qual livro deste gênero é o seu preferido?
R: Como já citei, Percy Jackson, Sussurro, The House Of Night.
3) E qual gênero que você não gosta?
R: Sinceramente, eu nunca fui com a cara de livros de auto-ajuda. Acho que às vezes os autores exageram e só põe linguiça nos livros... ;S
4) Qual o gênero que você acha que vende mais livros?
R: Auto-ajuda e young adult.
Gostaram? 
Beijos & até a próxima! :*

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!