[Resenha] Luar Peregrino #2 - A Fuga, de Wilson Frungilo Jr.


O livro melhora muito em relação ao 1º, tem mais aventuras, ação, suspense... Bem, suspense nem tanto, mas eu aprendi muito com esse livro! ;D

Lélis/Luar está fugindo de seus perseguidores (encarnados e desencarnados), e acaba se deparando com uma fazenda, aonde conhece dona Josete, uma senhora boa, mas que perdeu um filho e a filha está muito doente. E ali está a chance de Lélis/Luar ajudar, praticar o bem: "ajudando" a filha. Eu não vou contar todos os detalhes, porque o livro já é curto, se eu contar os detalhes, eu falo tudo. Após ajudar as duas, seus perseguidores encarnados descobrem onde ele está e tem de fugir da fazenda, se refugiando no meio da floresta (por isso a capa é uma floresta e o nome, A Fuga). Consegue carona com Clóvis, que o hospeda em sua casa. A princípio, sua esposa, Alice, não gosta de Lélis/Luar, pois está influenciada pelos espíritos "do mau". Porém, Cláudia, um espírito superior, a ajuda, e logo também gosta de Lélis/Luar. No entanto, os espíritos da "Legião do Corvo" descobrem novamente! aonde Lélis/Luar está hospedado, e, influenciando aqueles que tentaram matar L/L, os fazem descobrir também. L/L acaba tendo de fugir da casa de Clóvis... E o resto eu não vou contar, já dei spoilers demais! :)

Mas vale muito a pena ler, e aproveite que estamos em clima de férias, que tal dar uma chance para Luar? rs.

Leia aqui o post de Luar Peregrino #1.

Classificação:
Capa: 5 estrelas
História: 4 estrelas
Narrativa: 4 estrelas
Média: 4.3 Estrelas

Autor: Wilson Frungilo Junior
Editora: Instituto De Difusão Espírita
Ano: 2000
Págs: 128
Título Original: -
Coleção: Luar Peregrino, #2

Um comentário:

  1. oi quantos partes se compõe a história de luar peregrino ? estou no 7 e não sei quantos mais tem, gostaria de concluir esta história.

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.