12 livros para 2018


Tentando ser mais prática e, ao mesmo tempo, me incentivar, eu resolvi escolher 12 livros para 2018, como se fosse a minha TBR. Vi um vídeo da Pâm Gonçalves que me deixou animada, e resolvi ir atrás! Esses são os escolhidos:


Diga aos lobos que estou em casa, de Carol Rifka Brunt
Dom Casmurro, de Machado de Assis
Corte de espinho e rosas, de Sarah J. Maas
Boa Noite, de Pâm Gonçalves
A Lista Negra, de Jennifer Brown
A fúria e a aurora, de Renéé Ahdieh
A study in Charlotte, de Brittany Cavallaro
O ódio que você semeia, de Angie Thomas
O mundo de Sofia, de Jostein Gaarder
O sol também é uma estrela, de Nicola Yoon
Tartarugas até lá embaixo, de John Green
Um tom mais escuro de Magia, de V. E. Schwar

Todos esses livros são leituras que eu queria ter feito há um bom tempo já ou que eu estou bastante curiosa a respeito. Espero honestamente conseguir ler, pelo menos, metade dessa lista! Vou procurar ir atualizando conforme as leituras acontecerem, mas sem grandes cobranças, porque isso nunca me ajuda em nada, hahaha.

Ah, e eu esqueci de colocar na lista, mas como adendo, quero começar os livros As crônicas de Gelo e Fogo (Game of Thrones), porque parecem ser muito melhores que a série e eu tenho todos os livros lançados já aqui na estante.

Aliás, eu queria mais dicas de livros bons que não fossem tanto do gênero young adult / contemporary, vocês têm dicas? Já fizeram alguma lista de metas de leitura?

Acompanhe o blog nas redes sociais!

2 comentários:

  1. Oi Isa, tudo bem?
    Adorei sua lista! Particularmente tenho interesse em Diga aos lobos que estou em casa, Corte de Espinhos e Rosas, e claro Dom Casmurro! Tão falando muito bem desse O ódio que você semeia, então estou curiosa para ver o que você vai achar da leitura.

    Bjs e ótimas leituras em 2018!
    Carol - Open Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, você também não leu Dom Casmurro??? Eu me sinto meio incompleta sem ter passado por essa experiência, hahaha. Comecei a ler O ódio que você semeia ontem, promete. Bjs!

      Excluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!