Trecho De Terça #1 - Halo

Oi, pessoal. Mais um novo meme!
Esse eu vi no blog Me, Myshel And I, onde ele adaptou o comum Teaser Tuesday. O objetivo dele é colocar um trecho legal e sem spoilers do livro que estou lendo atualmente! ;)
O livro que eu atualmente estou atualmente lendo é Halo, de Alexandra Adornetto.
Título Original: Halo.


Ahhh, essa história é completamente fofa! ;D
"Uma das palavras mais frustantes da linguagem humana, até onde sei, é amor. Tanto significado atribuído a essa única palavrinha... As pessoas falam nela livremente e a todo tempo, usando-a para descrever seu apego a bens materiais, bichos de estimação, destino de férias e comidas preferidas. Às vezes, numa mesma frase, empregam essa palavra também para a pessoa que consideram mais importante em suas vidas. Isso não é absurdo?", dito por Bethany, na pág. 20.

É uma das minhas passagens favoritas, e a minha cena/pensamento favorito do livro (até agora) vem logo após isso. Eu concordo com a Beth. Como podemos usar amor para falar que amamos nosso computador, mas também que amamos nossos pais? :S #reflita
O livro é muito bom até o ponto que li, e sinto que agora, onde estou, começa um pouco mais ação... ;D

Gostaram do meme literário? Eu amei a ideia! :)
xoxo' & até a próxima! ;*

3 comentários:

  1. Adorei o meme!
    E gostei do trecho escolhido por vc.
    E de verdade me fez refletir.

    Halo está na minha lista de desejados.

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Muito legal. Não conhecia esse tipo de meme. Vou fazer promo de Halo lá no blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Só pela capa já dá vontade de ler. Com esse trechinho então... Deve ser muito bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!