O Melhor Da Internet #5

Espaço para a Internet, que fala sobre:
*Blogs;
*Formspring;
*Twitter;
*Site

Love, kiss, tell, be happy!
~*~



Sim, eu só entro em blogs literários! u_u
Esse é um que eu entro regularmente, pois sempre sei que encontrarei livros novos (que eu vou querer ler depois de ver a resenha) e resenhas sobre livros que estou doida pra ler. E se você quiser ver o Twitter dela, está aí o link a disposição! ;)

Classificação (de o a 5):
Design: 4/5
Nome: 5/5
Resenhas: 5/5.
Outros: 5/5.


~*~


Gente, tenho uma notícia meio triste pra contar. Eu vou tirar o Forms do "Melhor Da Internet", por vários motivos:
a) Eu mesma não tenho entrado muito;
b) É muito difícil você encontrar nesse tipo de site perfis que chamem a atenção e sejam bons;
c) Pra eu não ficar indicando gente ruim, ou que nem é ruim, mas não tem nada de mais, eu prefiro não indicar;
d) Podem me detestar, mas não é totalmente minha culpa! :(

~*~



Esse faz pouco tempo que eu sigo, mas já me apaixonei. Só a foto já é linda, digna de um iheartit (eu ♥ isso). Então, se você também não seguia, agora já tá mais que na hora, né??

Características
Seguindo: 0.
Seguidores: 100.
Tweets: 8. (ele andou deletando alguns, só pode! =/)
Listas: 19.
Bio: "Filosofar faz parte da vida, então vamos filosofar aproveite é gratuito."


*Essas informações foram coletadas às 18:21 do dia 19/11/10 e tendem a mudar.
Meu twitter é @PinaIsa, dá um follow? ;D

~*~

Site

Outro que quase nunca eu tenho um site exato. Ultimamente, tenho passado bastante tempo no Blogger (como agora), mas esse site nem conta! *rs*

~*~


E aí? O que achou do melhor da semana? Achou que foi mesmo "bom" ou foi o "pior" da semana? Ei, conte SEUS favoritos!
Beijos & Até a Próxima!

Um comentário:

  1. Olá Isah.
    Eu respondi aquelas perguntas, que você tinha me pedido para responder. =) Coloquei elas no Blog depois você da uma olhada.

    E nossa promoção está chegando em.

    se cuida.
    ;*

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.