[Resenha] Luar Peregrino #3 - O Albergue, de Wilson Frungilo Jr.


A história realmente evolue a cada livro! Creio que tenha lido esse em um dia ou menos, o que é muito pouco tempo, comparado com o que demorei no primeiro. O livro começa com Luar, fugindo, dos bandidos e da polícia. Clóvis, seu amigo do livro passado, não sabe como conseguiu tal feito. Enfim, Luar consegue, novamente, ajuda de um senhor, amigo de Clóvis, e fica trabalhando para ele. Conhece outro personagem, Armando, para quem mostra que não devemos julgar os outros, pois não sabemos "a cruz que cada um tem de carregar". Eu achei essa parte do livro bem legal, mas o final (não do livro), um pouco meio irreal. Ou talvez eu esteja precisando de um pouco de fé (mas estou melhorando). Luar vai assim, passando de moradia em moradia, pregando o Espiritismo, para diversas pessoas, e é muito legal. Outra parte bonita é quando ele ajuda uma senhora, já desencarnada, a ir para o "caminho certo". Eu realmente não sei direito resenhar estes livros, pois meus comentários são sempre que talvez você não goste do livro, talvez você ame. Mas eu creio que todos nós deveríamos mudar um pouco do estilo YA (young adult, meu estilo favorito!), e conhecer outros.

Esse livro acaba com um bocadinho de suspense, o que me fez ter vontade de ler o quarto (mas agora já estou no quinto! x_x). Indico sim, e muito!

Classificação:
Capa: 4 estrelas
História: 5 estrelas
Narrativa: 4 estrelas
Média: 4.3 Estrelas


Autor: Wilson Frungilo Junior
Editora: Instituto De Difusão Espírita
Ano: 2000
Págs: 127
Título Original: -
Coleção: Luar Peregrino, #3


0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!