Essa Semana #7


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

~*~

♥ Leitura do Momento:
- Luar Peregrino #5: A Vidente - Wilson Frungilo Jr.

♥ Li Essa Semana:
- Halo - Alexandra Adornetto;
- Luar Peregrino #2: A Fuga - Wilson Frungilo Jr.;
- Luar Peregrino #3: O Albergue - Wilson Frungilo Jr.;
- Luar Peregrino #4: O Passado E O Futuro - Wilson Frungilo Jr.

♥ Resenhi Essa Semana:

♥ Super Posts:

♥ Última Compra:
Eu dei meio que a louca e comprei oito livros:
- Cidade dos Ossos;
- Beautiful Dead: Jonas;
- Percy Jackson & Os Olimpianos: Aquivos do Semideus;
- Jogos Vorazes;
- Strange Angels;
- Calafrio;
- A Pirâmide Vermelha.
admito: sou uma bookaholic assumida! :)

♥ Ganhei Essa Semana:
Dois vestidos, que minha mãe me deu! ^^

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
- Escola de Espiãs (+3);
- Interligados;
- Para Sempre
- Kiki Strike & A Cidade Das Sombras;
- Feios;
- Maldosas;
E muito mais!

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
"Hum, Luar, quer me dar um pouco de sua paciência, bondade e sorte? Tô aceitando, oks?", para Luar, de Luar Peregrino.

♥ Eu Falaria Para O Autor:
"Alexandra Adornetto, você estava meio maluca de paixão quando escreveu Halo, né? Porque só pode..."

♥ Estado de Espirito Literário:
Querendo ganhar todas as promoções. Mas eu também não ligo em ganhar na loteria, hehe'.
Estado oficial: querendo mais do que consegue!

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
Nenhum! O Luar não conseguiu me atrair tanto assim! :'(

♥ Queria ver no Brasil:
 The Karma Club - Jessica Brody (+2)
- It Started With A Dare - Lindsay Faith Rech (+2);
- Invisible I - Melissa Kantor e Stella Lennon;
- Two-way Street - Lauren Barnholdt.

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Aventura com altas doses de tensão e pequenas doses de romance. o/

♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
- Cidade dos Ossos;
- Beautiful Dead: Jonas;
- Percy Jackson & Os Olimpianos: Aquivos do Semideus;
- Jogos Vorazes;
- Strange Angels;
- Calafrio;
- A Pirâmide Vermelha.

♥ Super Quote:
Nenhum que eu me lembre! .---.

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
No one! (Nenhum!)

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!