My Bday Gifts 2 - Meus Presentes

Oi, pessoas vindas do planeta Terra! ^^
É, eu sei que eu demorei séculos para pôr a 2ª parte dos meus presentes, que recebi sábado (13/11), mas é que eu nem parei em casa direito depois, ook?
Mas agora vai.
~*~
4) Gone: O Mundo Termina Aqui (Michael Grant)
Sinopse: Em um piscar de olhos, todos com mais de 14 anos desaparecem. Restam adolescentes e crianças. Não existem mais professores, nem policiais, nem médicos, nem pais. Não há como descobrir o que aconteceu, nem como conseguir ajuda. Os animais estão sofrendo mutações, e os próprios jovens estão mudando, desenvolvendo novos talentos - poderes inimagináveis, perigosos, mortais - que ficam mais evidentes a cada dia. É um mundo novo e assustador. É preciso escolher um lado e a guerra é inevitável.


5) Halo (Alexandra Adornetto)
Sinopse: Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?


6) Meu relógio da Technos/Mormaii lindo *-*
Babem por eles! tá, parei

Eu ainda ganhei algum dinheiro (não vou quanto, né...), que vou usar para meus desejos literários urgentes: Jogos Vorazes e Cidade dos Ossos! haha'
E ainda tem meu vestido liiindo, que usei numa festa de aniversário, e ainda não tirei fotos. Acho que nem vou. :d
Mais algumas fotos dos livros divinos:



Beijos & até a próxima! XOXO'

Um comentário:

  1. oi Isa! Parabéns atrasado...
    Que legal vc ganhou Halo, estou louca para comprar esse livro. Garota sortuda vc! kkkkk
    Beijoss e sucesso...

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!