Eu Por Mim Mesma (Questionário)

É incrível, mas parece que todo post meu tem alguma história por trás... Enfim ;D
Eu estava lendo meus quase nenhum comentários, quando vejo que a Lee me diz que fez um questionário no blog dela, e quer que eu responda. Não tem ideia como fiquei lisonjeada! *-*
Mas vamos aos entãos:



♥ 1- O que te levou a criar um blog?
Olha, a história é meio estranha ou comum demais. Mas vou contá-la: há alguns meses atrás, eu comecei a ler mais os blogs literários, porque criei o Skoob, e tudo o mais. Além do mais, o blog Gêmeas Things me deu uma vontade imensa de ler mais sobre o assunto - livros - na internet. Criei esse blog no começo de Setembro, mas, com todos meus compromissos (e um pouco da minha preguiça -qq), eu acabei esquecendo por mais de um mês. Finalmente, um dia desses, entrei de novo, determinada a não abandoná-lo dessa vez. E assim (re)nasceu o Portal dos Livros.

♥ 2- O que tira você do sério?
Olha, tem muita coisa, sou um pouco irritável. Me irrita muito quando a gente tá lá (em algum lugar), toda feliz, com as amigas e chega aquelas pessoinhas esnobes, de dando olhares do tipo "eu sou melhor", ou quando ficam fofocando e rindo nas suas costas. Isso é muito idiota, comportamente infantil, mesmo! ;@

♥ 3- Você tem alguma mania ou vício?
Ah, eu simplesmente tenho mania de ficar ouvindo música antes de dormir, e acabo esquecendo de desligar meu iPod e acaba com a bateria! --'
Quanto ao vício, LIVROS e INTERNET. Mas eu consigo ficar sem Internet, se você me der uns 15 livros! haha'

♥ 4- Qual a sua melhor lembrança?
Minha melhor lembrança é no Natal de 2003, quando eu tinha 7 anos, e vi neve pela primeira vez! *-*
Foi mágico, eu lembro até hoje. Eu vi coisas incríveis nessa viagem (para os Estados Unidos), mas o que mais me marcou foi ver neve, já que eu era pequena e sempre quisera ver isso. *___*

♥ 5- Qual o seu maior sonho?
Meu maior sonho é estudar em uma das três grandes universidades dos Estados Unidos (Harvard, Yale, Princeton), ou, se não der como provavelmente não irá, eu já fico feliz em me formar em uma ótima universidade aqui (como Unicamp ou Usp), e um dia morar em Nova York. É o meu sonho visitar a Fifth Avenue!

♥ 6- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Não sei não... Acho que Little Pony, haha. Brinks'

♥ 7- Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
A Barbie, quem mais? Só ela consegue ficar igualzinha, mesmo já tendo 50 anos! :p

♥ 8- Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria?
Jeans. Quase qualquer tipo, eu amo jeans. Só não gosto de boyfriend, que parece um saco de batatas D:
Uma que eu jamais usaria: saia curta. Sério. Eu já tenho um problema com meus joelhos, que são hor-ren-dos (tanto que eu nem uso muita saia), e saia curta demais simplesmente não combina comigo... Mesmo se for jeans, rs.

♥ 9- Um lugar que ama!
A minha casa. Ela tem um cheirinho bom, de home, sweet home, e é onde fica as coisas/pessoas que mais amo nesse mundo. Então, é, pode não ser aonde eu passo a maior parte do tempo, mas eu realmente a adoro! *-*'

♥ 10- Que filme você amou e recomenda?
Um Amor Para Recordar. Melhor filme ever. Eu chorei litros, a história é muito perfeita. Sem contar que traz uma mensagem muito bonita sobre Deus, amor e milagre. Recomendo MUITO! ;D

♥ 11- Qual ultimo livro que você leu?
Escuridão, da Elena P. Melodia. Se quer saber minha opinião na real, eu esperava mais do livro. :d

♥ 12- Qual palavra te define?
Só uma não dá! São várias: tímida, maluca, idiota, feliz, legal (pra quem é legal comigo, rs)

~*~
Obrigada por me indicar! *-*
Agora é a SUA vez: Amarchijr, Mayara, Bruna, Isabela e Maggie (ou Aline?)

Bom fim de semana & até a próxima!
XoXo ;*

5 comentários:

  1. Ahhh, que legal, alguém me fez um questionário, hihii *-*
    Obrigada por me indicar <333
    Adorei as respostas do seu, e realmente o filme um amor para recordar é lindoooo, haha ^^

    ResponderExcluir
  2. Ei Isa-Little Pony (rs)!
    Sempre é bom saber um pouquinho mais das pessoas que a gente conhece virtualmente, né?!
    Adorei te conhecer mais um pouquinho.

    E torço para que seu blog não precise (re)(re)nascer...kk

    Bjins,
    Lu.

    ResponderExcluir
  3. Ja fiz meu questionário! Fiquei muito feliz por me indicar! dá uma passadinha lá ok?
    Beijos,

    Bruna Barbosa
    http://livroeembranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Maggie, prefiro Maggie u_u kkkkkkkkk'
    ADOREI o questionário, sem contar que dá para ficar conhecendo mais ainda sobre quem está por de trás dos blogs \o/
    Pode deixar que eu irei postar esse questionário logo logo, eu adorei :D e fico realmente honrada por ter me indicado *O*

    xoxo -Maggie

    ResponderExcluir
  5. Eu não tinha visto que você tinha respondido Isa rsrs
    Ah, eu adorei muito suas respostas! Little Pony foi ótimo HSUAHUS
    Sério que você não gosta dos seus joelhos? Eu não gosto dos meus pés =O HSUAHUSHU
    Magina, eu adoro o blog e acho você super legal, por isso te indiquei =)

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!