Book Blogger Hop #2

Primeiro meme de domingo ou não = Book Blogger Hop! Esse é a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy’s Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera!

Como é? Bem simples: Quem quiser postar o meme bota o o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy’s Library! Toda semana tem uma pergunta diferente, muito legal, né? (essa parte explicando peguei da Muito Pouco Crítica).


A pergunta dessa semana é:
Quantos livros você tem na sua lista a ser lida?
Honestamente? Mais de 100. É claro que eu não tenho dinheiro pra comprar todos. Então, conforme vou comprando, a lista diminui (um pouquinho). Quantos livros eu  comprei e está na minha estante, esperando eu pegá-los? Uns 10, ou mais... É, eu tenho muitos livros que ainda não li. ;)

E vocês? Respondam! hahaha'
xoxo' e bom fim de semana! :]

3 comentários:

  1. AH, você ganha de mim, que tenho uns 60 na listinha rs Mas é aquela coisa: pra comprar tudo só ganhando na loteria hsuahus

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muitos livros não lidos, porque tenho que contabilizar nessa história aí os que recebo de editoras, ebooks recebidos de autores, enfim, uma infinidade de coisa que preciso ler pro blog, mas uma infinitude de coisas que quero ler. Enfim, muita coisa, hahahaha.

    Beijocas,
    Guta
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  3. Se eu parasse de ler blogs alheios, minha lista diminuiria mais rápido, mas eu não consigo HAHAHAHA Sempre acabo vendo umas capas que chamam minha atenção e não tem jeito, a lista só aumenta!

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!