O Melhor Da Internet #2

Espaço para a Internet, que fala sobre:

*Blogs;
*Formspring;
*Twitter;
*Site;

~*~

É, essa imagem não tem nada a ver com o post. Mas é simplesmente fofa demais pra eu ignorar. Oops!

~*~


Sei que eu deveria ser mais eclética ou sei lá o que, mas, o fato é: eu adoro blogs literários. Ou sites literários. Que seja. Eu aaaamo! Às vezes, mesmo que eu já tenha lido tal livro, eu leio a resenha, só pra ver o que a pessoa achou do livro, e ver se é a mesma linha de pensamento que a minha.


Ok, isso não é exatamente um "blog". Mas, sei lá, se "comporta" como um, então resolvi pôr. Além do mais, é simplesmente demais tudo nesse blog. Sério. Eu ADORARIA ter tanta criatividade quanto a Iris. (:


Classificação (de o a 5):
Design: 5/5.
Nome: 5/5.
Resenhas: 5/5.
Outros: 5/5.

~*~

Infelizmente, o Forms é meio "difícil" de achar um diferente do outro. Quero dizer, o @garotadiz é super legal e tudo mais, mas outro de conselhos bons é o...


Haha, tem que dar uns coments sobre esse Forms? Acho que a bio já diz TUDO!
Enfiiim, posso pedir 2 favores ou é muito complicado? (sem brincadeiras)
1) entrem no Forms.
2) entre no twitter.
Sério! A @lovedrug_ é uma fofa, super atenciosa, sempre, com todos! ;) - mas não, não é ela que possue o #MelhorTwitter
Meu formspring, se quiser perguntar alguma coisa: Isa Pina.

~*~

Vamos logo ao ponto: comer pão com gosto de café é grave ou não?
Ok, esse não é o ponto de hoje, mas gostaria de informar que sim, isso JÁ aconteceu comigo... o.O


Sim, haha, esse twitter é em INGLÊS. Mas eu adooooooooro seus tweets, e só a bio... Ah, já é demais! *-*


Características
Seguindo: 1.141.
Seguidores: 5.384.
Tweets: 18.684.
Listas: 656.
Bio: "I'm too cool for a bio. You just wasted 6 seconds of your life reading this." ("Eu sou legal demais para uma bio. Você acabou de perder 6 segundos de sua vida lendo isso.")

*Essas informações foram coletadas às 16:34 do dia 03/11/10 e tendem a mudar.

Meu twitter é @PinaIsa, dá um follow? *.*

~*~

Site

Nossa, estou completamente sem criatividade pra isso. Vixe, acho que vou tacar qualquer um, como o...
Site da Galera Record. *-*'


*Eu sei que esse é o "antigo" selo da Galera, mas não achei outro, então... :/
Bem, eu gosto muito da Galera Record, porque seus livros são incríveis. Sério. Se eu pegar o catálogo dela, era bem capaz de eu querer ler TODOS os livros. Mas o site dela é especialmente bom, diferente de outras editoras (que geralmente é um acesso chato, complicado e sem muitas coisas "especiais"), com várias coisas legais, como "Novidades" e "Espaço Galera" (os dois mais "diferentes" do resto), talvez porque seja voltado para um público que realmente navega na Internet, que gosta de xeretar. Ou talvez seja só um bom marketing. Nunca se sabe. Às vezes pode até ser os dois. De qualquer forma, o site eu quase não tenho queixas, tirando algumas coisas como o cadastramento, que é meio complicado, pois, uma vez, quando perdi a senha, eu tive que tentar algumas vezes antes de "funcionar" novamente. Quando você faz "parte" do site, você ganha alguns bônus, como: você pode votar nas enquetes, comentar os livros, e, o mais legal, receber a newsletter (informativo, mas a GR tem que ser fresca e tacar 'newsletter' né), contando os lançamentos e tal.
Mudando um pouco de assunto, cá entre nós, gostava mais desse antigo selo que o atual. O atual é sério demais, adulto demais (sem graça demais #prontofalei). Já esse tinha um ar "juvenil", sem ser criança. Porque, se tem uma coisa que me irrita, é minha mãe me empurrando pra livro de criança ;@

~*~


E aí? O que achou do melhor da semana? Achou que foi mesmo "bom" ou foi o "pior" da semana? Ei, conte SEUS favoritos!
Beijos & Até a Próxima!

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!