Novo Layout Do Blog *-*


Oi, pessoal! Como vocês possivelmente notaram, há algumas mudanças no blog.
Após muitos conflitos entre mim, a Internet e os temas do Blogger, finalmente descobri como mudo. Demorei, foi triste, mas consegui.
O próximo passo: descobrir como posso pôr "propagandas" no blog, isto é, divulgar uma promoção, blog, site, etc...
Coisa que não sei fazer ainda.
Se você conhece o antigo visual do blog, sabe que antes ele não tinha esse pequeno "menu", que possue agora, com algumas coisas como:
a) Home: retorna à página inicial;
b) About: vai para algum lugar nada a ver (não clique!)
c) Posts RSS: um monte de códigos malucos :s
d) Contact: abre o Windows Outlook.
e) Log in: entre na sua conta.

4 comentários:

  1. Olá Isah
    Ficou bom sim o Layout novo do Blog.
    Negocio de propaganda depois te mostro como faz é bem fácil você vai ver.

    Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  2. Esse ficou bem melhor Isah, mais bem melhor mesmo.

    Você conhece alguma pagina com layouts bons, me diga por favor.

    ResponderExcluir
  3. Olha eu prefiro os livros viu do crepúsculo, porque os filmes são apenas uma leve amostragem sobre o livro e realmente prefiro os Livros.

    único filme que segue realmente a historia dos livros é As Crônicas de Nárnia e Senhor dos Aneis mais as versões novas estendidas que sairam.

    Ahhh
    Obrigado pela pagina de templates.

    ResponderExcluir
  4. Ei!

    Eu estou precisando mudar (ou melhor, colocar) o layout do meu.
    Mas tenho medo de desconfigurar as letras e os outros posts =/
    Nem sei o que eu faço.

    Bjins

    ps.: Gostei mto do seu!

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!