Desafio Literário 24/12 - Lista de Livros


Finalmente tomei coragem vergonha na cara e resolvi fazer a listinha. Assim fica mais simples, e acho que vou até imprimir.


Temas:

Janeiro: Infanto-juvenil - Completado!

Como treinar seu dragão, de Cressida Cowell. 
O pequeno príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry. 


Fevereiro: Livro de banca - Tenho que terminar ainda!
Enquanto você dormia, de Sandra Steffen.
Segredos e mentiras, de Cheril St. John. 


Março: Romance Policial
O misterioso caso de Styles, de Agatha Christie. 
A dama do lago, de Raymond Chandler.

Abril: Anjos ou vampiros
O beijo das sombras, de Richelle Mead. 
A breve segunda vida de Bree Taner, de Stephenie Meyer. 


Maio: Terror ou suspense - Tenho que terminar ainda!
O concorrente, de Stephen King. 
Carrie, a Estranha, de Stephen King.


Junho: Literatura nacional
Kimaera: dois mundos, de Helena Gomes.
Sou toda errada, de Tami Luciano.


Julho: Chick Lit
Linhas, de Sophia Bennet.
Pobre não tem sorte, de Leila Rego.


Agosto: Ficção científica
20 mil léguas submarinas, de Júlio Verne.
A ilha misteriosa, de Júlio Verne.


Setembro: Livro emprestado ou e-books
O segredo da plataforma 13, de Eva Ibbotson.
A última música, de Nicholas Sparks.


Outubro: Contos ou crônicas
Para gostar de ler #9 - Contos, de vários autores.
Tudo é eventual, de Stephen King.


Novembro: Clássico da literatura mundial
Orgulho & Preconceito, de Jane Austen.
O Morro Dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë


Dezembro: Livro adaptado para o cinema
Possíveis escolhas (sem certeza):
A bússola de ouro, de Philip Pulman.
Razão & Sensibilidade, de Jane Austen.


Então, essa é a minha listinha oficial! Espero conseguir cumprir todos meus objetivos!
xoxo' e até a próxima! ;*

3 comentários:

  1. Opa... Esse desafio é mais gostoso que o outro, né?
    Da sua lista já li:
    Sábado à noite
    Um amor para recordar (Um Momento Inesquecivel)
    Orgulho & Preconceito
    A bússola de ouro
    Coração de tinta

    Ótima lista!

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. ahhh
    em Janeiro pode colocar algo mais pesado. kkkk, esses dois vc le em uma semana

    ResponderExcluir
  3. Huum, eu não posso nem pensar em participar de algo assim... me sinto sufocada em ter que ler uma coisa específica todo mês D: rs
    Mas eu adorei sua lista *-*
    É legal começar o ano com algo bem levinho *-* rs

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!