Essa Semana #126

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

♥ Leitura do Momento:
- Charlotte Street, de Danny Wallace (~desempacando~).
- Esperando por Você, de Susane Colasanti.

 Li Essa Semana:
Nada, mas a sensação de lerdeza tá passando :))
 
 Assisti essa semana:  
Muitos episódios da Lizzie Bennet Diaries! Cara, como amo essa websérie. Além do básico (The Following, Go On, etc)

Filmes:
-
 
♥ Resenhei Essa Semana:  
- A Escolha, de Nicholas Sparks.
- Christopher Shelter: o Escolhido, de Fernanda Junior.

♥ Super Posts:

♥ Última Compra:
Nada literário ;)

♥ Ganhei Essa Semana:  
-

 ♥ Desejo Comprar Urgentemente:   
Tirando os desejos de sempre... nada. +14

♥ Feito da semana:
Sobrevivi a três provas chatas e pessoas irritantes, mais do bom pra uma só semana.

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício: 
 
♥ Eu Falaria Para O Autor:  
- Susane Colasanti, por favor, não me decepcione novamente com Esperando por você. Já gostei mais dessa protagonista, ok, mas por favor, seja boa comigo.

 ♥ Estado de Espirito Literário: 
Normaaaaal (o meu feliz).

 ♥ Literary Crush (paixão literária do momento):  
-

 ♥ Literary Friend (amizade literária do momento):  
Tô quase virando amiga da Marisa, me identifico com ela em vários pontos. ~ Esperando por você

 ♥ Queria ver no Brasil:

Poison
Poison, de Bridget Zinn.
Sixteen-year-old Kyra, a highly-skilled potions master, is the only one who knows her kingdom is on the verge of destruction—which means she's the only one who can save it. Faced with no other choice, Kyra decides to do what she does best: poison the kingdom's future ruler, who also happens to be her former best friend.
But, for the first time ever, her poisoned dart...misses.
Now a fugitive instead of a hero, Kyra is caught in a game of hide-and-seek with the king's army and her potioner ex-boyfriend, Hal. At least she's not alone. She's armed with her vital potions, a too-cute pig, and Fred, the charming adventurer she can't stop thinking about. Kyra is determined to get herself a second chance (at murder), but will she be able to find and defeat the princess before Hal and the army find her?
Kyra is not your typical murderer, and she's certainly no damsel-in-distress—she's the lovable and quick-witted hero of this romantic novel that has all the right ingredients to make teen girls swoon.


♥ In the mood for... (gênero literário do momento): 
Romance, pra variar.

♥ Super Quote (página aleatória de um livro que estou lendo ou um quote legal!): 

"É estranho como se pode viver tão perto de alguém, crescer com ele, sem de fato saber quem ele é. Talvez você o conhecesse, mas agora você e ele são estranhos. É esquisito como o tempo é capaz de mudar algo que você achou que continuaria para sempre inalterado."
Esperando por você ~ pág. 17
 
♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): 
Nada, mas tô devendo uma IMM pra vocês, né galera? HAHAH

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):
Amei esse cover da Cher Lloyd de uma música da Robin, Dancing on my Own e Riot!, da Cher também. Além disso, quem não pirou com a música "nova" (não tão nova porque já faz um tempo) da Demi Lovato, Heart Attack? Tá no repeat no meu player!
 

Link da postagem (AQUI!)

10 comentários:

  1. Realmente Charlotte Stree é uma leitura muito boa, ainda não li o livro, mas já vi o folheto do primeiro capitulo e me apaixonei!

    Isah não conhecia o filme Poison !

    ResponderExcluir
  2. Amanda Naira arrais10 de março de 2013 20:15

    Gente essa semana não li nada..
    sabe o que é nada..
    mas tbm já vai voltar minhas aulas ..
    comecei o inglês.. acho que tava um pouco corrido..

    ResponderExcluir
  3. Você esta gostando da Marisa! É que esse dias li uma resenha em que a menina não gostou nem um pouco da protagonista, estava ficando desanimada com o livro, mas vou esperar a sua resenha.

    ResponderExcluir
  4. Esta gostando de Charlotte Street?

    ResponderExcluir
  5. Na verdade é um livro em inglês, que eu queria que lançasse aqui no Brasil! Hahaha ;)

    ResponderExcluir
  6. Olha, ela não tem nada de mais, mas é bacana, dá pra relacionar as coisas que ela sente/pensa com o que eu sinto/penso... Talvez eu seja chata então AHUAHAUHA
    E, comparada com a Brooke, a protagonista de Bem mais perto (o outro livro da Susane), a Marisa é divina hahaha ;)

    ResponderExcluir
  7. É uma leitura fofinha! Só fica meio complicada porque tem bastante a referências a lugares de Londres, Inglaterra, etc, e às vezes fico meio perdida, mas é bem bonitinha.

    ResponderExcluir
  8. Você não parece chata rsrs a menina reclamou que a protagonista era dramática demais.
    Agora fiquei com medo da Brooke rsrs

    ResponderExcluir
  9. Thaynara ribeiro comentou:

    "Quero muito ler Esperando Por Você. Charlotte Street até agora não chamou minha atenção em nada. Minha paixão literária está sendo Quinn e Blay!!! Queria que saísse bem rápido no Brasil: Lover at last!!!! Deu pra perceber que estou num estado Irmandade Total!!!!!"

    ResponderExcluir
  10. Gostei da capade “Poison”, me lembrou “A Branca de neve e o caçador”.
    Tenho lido alguns comentários positivos sobre “Esperando por você”, e tenho vontade de lê-lo.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.