Desafio Literário 24/12

Oie, pessoas que já estão cheias de mim! =D
Eu vim aqui pela primeira vez para falar que eu vou tentar participar de um desafio literário! Finalmente! o/
O caso é: um dos motivos de eu não participar é que... Olha, eu não sou muito rica, nem possuo parcerias com editoras caridosas que me dão seus livros (ouviram?), então fica meio complicado... Mas vou tentar, juro que vou! ;)
Eu li sobre esse desafio no blog Sombra do Vento




O desafio será temático, cada mês terá um tema diferente e eu terei que ler 2 livros desse tema no mês :) Simples... (só na escrita né!)


Temas:
Janeiro: Infanto-juvenil (Meio difícil... Mas consigo achar algum!)
Fevereiro: Livro de banca (O mais difícil de todos. Nunca li nenhum! x_x)
Março: Romance Policial (Fácil... Adoro esse estilo. *-*)
Abril: Anjos ou vampiros (Com essa moda toda de vamps e angels, não vai ser difícil.)
Maio: Terror ou suspense (Algum do Stephen King. Estou louca pelos livros dele!)
Junho: Literatura nacional (Do jeito que estão surgindo bons livros nacionais, arranjo algum.)
Julho: Chick Lit (Um dos mais fáceis... Adoro chick-lit!)
Agosto: Ficção científica (Meio difícil... Mas vou tentar, claro)
Setembro: Livro emprestado ou e-books (Fácil, já que vivo pedindo e baixando livros)
Outubro: Contos ou crônicas (É sempre bom ler um conto, não?)
Novembro: Clássico da literatura mundial (Ah, tem alguns que estou louca pra ler! *-*)
Dezembro: Livro adaptado para o cinema (Facílimo! Vou amar! *-*)



Vou tentar cumprir as metas... Mas não prometo nada :p
E se quiser participar, é só clicar na imagem acima!
Beijos & até a próxima! ;*

Um comentário:

  1. Também estou participando, e também não sei se vou até o fim do desafio rs' :)

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!