My Bday List - Minha Lista De Desejos


Como alguns de vocês sabem, dia 12, sexta-feira, é o meu aniversário... Como vocês talvez saibam, eu amo livros. Minha mãe até ficou espantada quando disse que queria livros. Mas eu ganhei dela um relógio *-*' (muito lindo, aliás).
Mesmo assim, se algum de vocês for rico ou sei lá, generoso, eu aceito livros? Esses são os mais desejados!

1- Cidade Dos Ossos (Cassandra Clare)
2- Sussurro -(Becca Pitzpatrick)
3- Escuridão (Elena P. Melodia)
4- Jogos Vorazes (Suzanne Collins)
5- Gone: O Mundo Termina Aqui (Michael Grant)
6- Feios (Scott Westerfeld)
7- Para Sempre (Alyson Noël)
8- A Hora Secreta - Midnighters #1 (Scott Westerfeld)
9- Azul É Para Pesadelos (Lauren Faria Stolarz)
10- Segredos De Minha Vida Em Hollywood (Jen Calonita)
11- Halo (Alexandra Adornetto)
12- Jonas - Beautiful Dead (Eden Maguire)
13- Swoon (Nina Malkin)
14- Louras Zumbis (Brian James)
15- Calafrio (Maggie Stiefvater)
16- Gatos, Fios-Dentais E Amassos (Louise Renninson)
17- Qualquer um que você ache que é bom! :p

Por favor, será que rola uma doação? haha'
Aproveite e veja os livros dessa lista. São os melhores, ou, pelo menos, muito, muito bons! (:
Beijos :*

Um comentário:

  1. Olá Isah.
    Meus parabéns adiantado então.
    Mais infelizmente não posso presentear você com algum desses livros, mais meu presente é meus parabéns. kekekekekekekeke

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!