In my mailbox #43, #44, #45 e #46


Seção inspirada no  "In my Mailbox" do blog  The Story of Siren, em que compartilhamos os livros que chegaram pelo correio, no meu caso, não necessariamente semanalmente.

Oi, gente!!! Que saudade dessa coluna! Também, quase um mês sem ela, dá saudade mesmo. Mas, como eu disse no último post, estou fazendo o possível pra estar mais presente no blog... Sei como é chato um blog pouco atualizado ;x. Enfim, chega mais pra ver o que andei recebendo (:



A primeira coisa que recebi faz tempo, umas duas semanas, foi um envelope cheio de marcadores lindos que ganhei num sorteio lá no House of Chick. Elas foram super fofas e, como demorou um pouco a mais pra chegar pra mim, mandaram o dobro! Muito obrigada, adorei demais!


Outra coisa que chegou faz tempo também foi Roubada, da Lesley Pearse, que ganhei numa promoção do blog Books Lovely. Eu estava querendo bastante esse livro, fiquei super feliz quando ganhei! Pena que não veio a caixinha :( E me surpreendi, eita livro grandinho! Pelo menos, é bem pesadinho.



E então, esse livro lindo! Cruzando o caminho do Sol, de Corban Addison, tem uma capa linda e uma sinopse pra lá de interessante. Esse kit é um dos mais benfeitos que eu já vi... Super bonitinho. E sabe essa tirinha aí? Fui tentar fazer, mas é demais pra minha capacidade hahaha. Estou super curiosa!



Outro livro que também promete é O espião, de Clive Cussler e Justin Scott (super sacanagem pôr o nome do Scott desse tamanho viu). Eu não conhecia quando chegou aqui, mas foi só ler a sinopse e o título que gamei... Uma das coisas que eu queria ser quando eu era menor era espiã (a outra era detetive. Pois é), então esse livro é a minha cara *-*. Sem contar que, por favor, kit divino.


Mas, vou falar, dei gritinhos histéricos quando recebi Garota Replay, da Tami Luciano aqui! Eu já li Toda Errada, mas esse livro é totalmente diferente. Além de ter uma capa super colorida do jeito que eu gosto e um kit fofo, a proposta do livro é tão... legal! Adoro viagens no tempo (e tenho certeza que eu já disse isso antes).



 E também chegou Estilhaça-me, da Tahereh Mafi, super lançamento que eu já estava de olho há séculos. A capa é super divina, a sinopse é ainda mais e, GENTE, veio uma bolsa demais... Tenho que arranjar uns eventos literários pra poder levar essas bolsas, viu! Também estou curiosa com esse livro, espero não me decepcionar (e que nome diferente da autora!).



~saca os livros refletindo que legal~ Com uma pilha dominada pela Novo Conceito, a gente fica até de boca aberta com o tamanho gigantesco de Cruzando o caminho do sol, ainda mais se você comparar com Garoto Replay. Mesmo assim, quem aí não gostou dessa pilha?


E vocês, cupcakes? Que têm recebido? Coisas boas?
P.S.: ONTEM ESTREOU JOGOS VORAZES!!!!
 

5 comentários:

  1. Oi Isa!
    Quanta coisa legal você recebeu, os kits estão lindos não vejo a hora de receber os meus,estou com expectativas muito boas em relação aos livros.
    beijos.

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades, principalmente as da Novo Conceito... simplesmente perfeitos!
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  3. Oi ISA

    Nossa pilha está bem parecida rs,menos pelo Estilhaca-me que ainda não recebi

    Ja li o Garota Replay e adorei

    Bjus

    Vi
    http://prateleiracultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Isa :]
    Adorei os livros que você recebeu. Estou bem curiosa pra ler "Estilhaça-me" e "Garota Replay", apesar de ter lido uma resenha que conta o final D: haha.

    :*

    ResponderExcluir
  5. Os kits da NC são pra morrer eu fico mega chocada, aqui chegou e estou babando até agora!! Bah quanto marcador adorei todos!!! Que sorte a sua ganhar em promoção.

    Bjs

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!