Comprinhas :)

Oie, bookaholics! (minha irmã me chamou de bookaholic hoje, então fiquei com isso na cabeça! :D)
Então, eu comprei 8 livrinhos muitos lindinhos na Siciliano (que é da Saraiva), pois estava na promoção, levava 3 ou mais, ganhava 15% em cada livro. Não resisti, óbvio. Mas isso pode ser considerado um "presente de aniversário" atrasado... ~rs~
~*~

1) Percy Jackson & Os Olimpianos - Os Arquivos Do Semideus (Rick Riordan)

2) Jogos Vorazes (Suzanne Collins)

3) Pão-de-Mel (Rachel Cohn)

4) Beautiful Dead: Jonas (Eden Maguire)

5) Strange Angels (Lili St. Crow)

6) Calafrio - Os Lobos De Mercy Falls #1 (Maggie Stiefvater)

7) Os Instrumentos Mortais: Cidade Dos Ossos (Cassandra Clare)

8) As Crônicas De Kane - A Pirâmide Vermelha (Rick Riordan)


E aqui estão todos os meus livrinhos lindos, e o meu cachorro, o Dougie (por causa de Up! - Altas Aventuras). aham, eu sou maluquinha!

XoXo' e um bom FDS a todos! :)

2 comentários:

  1. Que invejinha branca de você, Isa! rsrs
    Se você soubesse o QUANTO eu quero ler Jogos Vorazes, nem postava isso aqui - agora, a qualquer momento eu posso invadir sua casa e roubar seu livro HSUAHUSH
    AHH, e ainda por cima compra 'A Pirâmide Vermelha', só pra fazer mais inveja, né? u_u rs
    Adorei as comprinhas Isa ^^

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir
  2. Eu já li o arquivo do semi-deus é lecal *O* Up! Altas aventuras!! *3*


    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!