O Melhor Da Internet #6

Oie, pessoas bonitinhas!
Eu vou dar uma mudada no "Melhor da Internet", e vou falar apenas de blogs e twitters.
Eu vou falar de 2 deles que eu realmente gosto, ao invés de um blog, um twitter, um site...
Não me mate!, eu só quero que essa seja uma coluna melhor!

Ehh! É férias!
~*~


Os dois melhores da semana são:

Eu adoro esses dois blogs, vivo entrando! *-*'
Além de terem ótimas resenhas (coisa que é mais "dever" do que "direito"), possuem ótimas colunas, sempre informando as leitoras ou leitores das novidades do mundo literário! ;)

1) Classificação (de o a 5):
Design: 5/5.
Nome: 4/5
Resenhas: 5/5.
Outros: 5/5.

2) Classificação (de o a 5):
Design: 5/5.
Nome: 5/5
Resenhas: 5/5.
Outros: 5/5.

~*~


Os dois melhores da semana são:

Características do nº 1!
Seguindo: 31.
Seguidores: 319.
Tweets: 378.
Listas: 9.
Bio: "I am one danger. frases de inceridade aguda, desprezo mortal e também de sentimentos. I'm serena_perigosa :) follow-me now. Since: 01/11/10."

Características do nº 2!
Seguindo: 66 (hmmm...)
Seguidores: 3.741.
Tweets: 5.320.
Listas: 164.
Bio: 
"Troca repentina de humor, sou tão bipolar que nem sei o que irei postar.
"


*Essas informações foram coletadas às 19:43 do dia 26/11/10 e tendem a mudar.
Meu twitter é @PinaIsa, dá um follow? ;D

~*~


Então, esse foi o Melhor Da Internet #6!
O que acharam? Preferem esse novo modelo ou o antigo?
 Achou que foi mesmo "bom" ou foi o "pior" da semana?
Conte os SEUS favoritos!

XOXO' & até a próxima! ;*

0 viajantes:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!