Essa Semana #4



Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

~*~

Leitura do Momento:


-Luar Peregrino 1: Direção Norte - Wilson Frungilo Jr. (indicação de amiga);
-Três Aventuras - Vários Autores (para a escola);
-The House Of Night 5: Caçada - P.C. Cast e Kristin Cast (relendo);

Li Essa Semana:
-Beijada Por Um Anjo - Elizabeth Chandler.

Resenhi Essa Semana:

Super Posts:

Última Compra:
Nada, mas, como meu aniversário vem chegando, provavelmente vou ganhar algo! *-*'

Desejo Comprar Urgentemente:

-Gone, O Mundo Termina Aqui - Michael Grant (ainda!);
-Sussuro - Becca Fitzpatrick (ainda!);
-Os Arquivos dos Semideuses (ainda!);
-Coleção Pretty Little Liars.

Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:
"Sério, Tristan. Eu ainda continuo apaixonada pelo seu jeito meigo. E acho muito triste/injusto o que aconteceu contigo!", para Tristan, de Beijada Por Um Anjo.

Eu Falaria Para O Autor:
"Elizabeth Chandler, Beijada Por Um Anjo é curto demais. Preciso de mais doses angelicais. Ah, e o final? Incrível!"

Estado de Espirito Literário:
Meu niver está chegando *-*' Junto com meus livros!

Literary Crush (paixão literária do momento):
É, eu ainda estou apaixonada pelo Tristan *-*' (Beijada Por Um Anjo).

Queria ver no Brasil:
- The Karma Club - Jessica Brody (link para a Amazon);
- Torment (Fallen #2) - Lauren Kate.

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Qualquer tipo, desde que seja bom!

Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
Haha, Beijada Por Um Anjo serve? :p

Super Quote:
Nenhum que me chamasse atenção...

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Magic - B.o.B.

2 comentários:

  1. Não preciso dizer que seu blog está uma gracinha, né?!
    Tb estou começando um, se quiser nos visitar http://fatoselivros.blogspot.com/

    Vou adorar saber sua opinião!
    Bjo
    Pri

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada pelo elogio! haha
    vou visitar sim, não se preocupe ;)

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!