Book Blogger Hop #54


Esse é  a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy's Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera!
Como é? Bem simples: quem quiser postar o meme bota o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy's Library! Toda semana tem uma pergunta diferente.

A pergunta da semana é:
Que livro você ficaria receoso em ver adaptado para o cinema por achar que o filme nunca fará jus ao livro?
R: Primeiramente, eu pensei que seriam muitos livros... Mas, depois, na hora de citar, não lembrei de quase nenhum. Os que eu mais gosto  foram adaptados    Jogos Vorazes (bom), Percy Jackson (ruim), Harry Potter (bom na maioria)... O único que gostei bastante e deve participar dessa fase de "livro - filme" é Cidade dos Ossos, principalmente porque eu não consigo imaginar o ator escalado para ser o Jace hétero (nem como o Jace, diga-se de passagem).
E vocês? Quais filmes adaptados vocês têm medo de ver o resultado nas telonas?  Comentem!!!

2 comentários:

  1. Bom, o livro que mais me deixaria com medo de ver uma daptação seria Cem Anos de Solidão, do García Márquez. Primeiro porque simplesmente amo este livro. Segundo porque creio que a história é bastante extensa e "complicada" para ser mostrada na telona.

    bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. pooxa eu morreria de medo de ver sussurro da becca fitzpatrick por que se estragarem meu livro preferido cabeças vão rolar....
    Beijo
    Allyson's Room

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!