Essa Semana #120 e #121



Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

♥ Leitura do Momento:

- Cuco, de Julia Crouch.

 Li Essa Semana:
- Se Eu Ficar, de Deb Caletti.
- O Verão Que Mudou Minha Vida, de Jenny Han.


 Assisti essa semana:
Tá tudo tão desatualizado que eu vou deixar pra depois... ;)

Filmes:
-

♥ Resenhei Essa Semana:
O Clã dos Magos, de Trudi Canavan.
- Conselho de amiga, de Siobhan Vivian.
- Tweet Heart, de Elizabeth Rudnick.
- Dizem por aí..., de Jill Mansell.

♥ Super Posts:

♥ Última Compra:
Comprei Between the lines, da Jodi Picoult e da Samantha van Leer.

♥ Ganhei Essa Semana:
- Nada :(

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Tirando os desejos de sempre... nada. +11

♥ Feito da semana:
COMECEI AS AULAS, GALERA! NÃO

♥ Conversa Imaginária Com Personagem Fictício:

♥ Eu Falaria Para O Autor:

♥ Estado de Espirito Literário:
Feliz.

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
-

♥ Literary Friend (amizade literária do momento):
-

♥ Queria ver no Brasil:
Wild Awake
Wild Awake, de Hilary T. Smith
Things you earnestly believe will happen while your parents are away:
1. You will remember to water the azaleas.
2. You will take detailed, accurate messages.
3. You will call your older brother, Denny, if even the slightest thing goes wrong.
4. You and your best friend/bandmate Lukas will win Battle of the Bands.
5. Amid the thrill of victory, Lukas will finally realize you are the girl of his dreams.

Things that actually happen:

1. A stranger calls who says he knew your sister.
2. He says he has her stuff.
3. What stuff? Her stuff.
4. You tell him your parents won't be able to—
5. Sukey died five years ago; can't he—
6. You pick up a pen.
7. You scribble down the address.
8. You get on your bike and go.
9. Things... get a little crazy after that.*
*also, you fall in love, but not with Lukas.

Both exhilarating and wrenching, Hilary T. Smith’s debut novel captures the messy glory of being alive, as seventeen-year-old Kiri Byrd discovers love, loss, chaos, and murder woven into a summer of music, madness, piercing heartbreak, and intoxicating joy.

♥ In the mood for... (gênero literário do momento):
Romance engraçado.

♥ Super Quote (página aleatória de um livro que estou lendo ou um quote legal!):

Sem quotes.

♥ Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
-

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):

Let Me Love You (cover) - Glee.
GENTE, ISSO É MUITO LINDO. Nem vejo Glee, mas amei <3

Popular Song - Mika feat. Ariana Grande.
Música bem pop, mas chiclete como nunca. Gostei bastante.

VALE MENCIONAR: cover de Torn pelo Glee, Home da Gabrielle Aplin (entre outras músicas dela).


 Post da promoção - link

7 comentários:

  1. quero muito ler tweet heart vi sua resenha e gostei bastante do livro ,
    e também dizem por ai.
    gostei do video do glee, muito fofo !

    ResponderExcluir
  2. Espero que consiga fazer o que prometeu!

    Ps: A musica do Let Me Love You na versão de glee é T-U-D-O

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que semana ocupada! Não consigo fazer nem metade rsrs
    Esperando resenha de O Verão Que Mudou Minha Vida, estou curiosa para ler.
    Mika *-*

    ResponderExcluir
  4. Ah adorei a música do Ne-yo interpretada pelo Glee ♥!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou tentando ler "O Clã dos Magos", mas está difícil, admiro quem consiga terminá-lo.
    Mas adoraria ler Cuco, me parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  6. Nao assisto glee mas sempre acompanho os videos no youtube.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito ler O Verão Que Mudou Minha Vida! Glee<3

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.