Livro Do Mês #3: Gone: O Mundo Termina Aqui

Aqui é uma coluna em que eu escolho um livro que já li, que amei e que eu realmente acho que merece o título de... Livro do Mês!


~*~


Capa brasileira
Capa original #linda
Autor: Michael Grant
Editora: Galera Record
Ano: 2010 (Brasil) / 2008 (EUA)
Págs: 515
Capítulos: 46 + Epílogo
Tema: aventura, ficção, adolescente, mistério, romance
Título Original: Gone
Coleção: Gone (?)
Onde comprar: Buscapé
Skoob: clique aqui
Tamanho: grande (mais de 400 págs)

Sinopse: Em um piscar de olhos, todos com mais de 14 anos desaparecem. Restam adolescentes e crianças. Não existem mais professores, nem policiais, nem médicos, nem pais. Não há como descobrir o que aconteceu, nem como conseguir ajuda. Os animais estão sofrendo mutações, e os próprios jovens estão mudando, desenvolvendo novos talentos — poderes inimagináveis, perigosos, mortais —, que ficam mais evidentes a cada dia. É um mundo novo e assustador. É preciso escolher um lado e a guerra é inevitável.
*Se quiser ler a resenha, clique aqui!

~*~

Oh yeah, man. Está aí um livro perfeito. Ok. Não perfeito inteiro, mas 95%. Amei, amei. Michael, você é um gênio! Conseguiu fazer uma coisa que muitos tentaram, mas poucos conseguiram!
E pra vocês? Qual foi o melhor livro que leram em Dezembro? :]

7 comentários:

  1. Estou LOUCA pra ler a série, mas tenho que dizer que a capa nacional é bem mais bonita... A do livro 3, então, americana é feiiiinha de doer :X

    Enfim, Gone tá SUPER na minha lista (L)

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2. Isa, eu tô pirando pra ler esse livro! Sem falar na capa dele que é maravilhosa! Haja dinheiro para tantos livros!

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olha, com certeza foi Ponto de Impacto. Adorei o livro do Dan Brown (e me identifiquei muito com a Raquel).

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li Gone, mas eu quero muito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do livro, mas acho que não tanto quanto você... algumas partes me deixaram meio que com medo :X heheh
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li Gone, mas com certeza esse eventualmente entrará na pilha rs! E sou uma das que prefere as capas americanas da série, embora o esquema de cores da capa nacional seja lindo!

    Para mim o melhor livro do ano foi uma surpresa de final de ano: Dairy Queen, de Catherine Gilbert Murdock. Na verdade o livro é de 2006, mas eu só o li neste fim de ano, então...

    :**,
    Léka

    ResponderExcluir
  7. Ei!
    Gone tb está na minha lista de futuras leituras.
    Se for 95% perfeito já está ótimo.

    Fico em dúvida entre 'Ame o que é seu' e 'A Batalha do Apocalipse' em dezembro.

    bjin

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!