Meu terceiro selinho *-*

Bem, acho que nessa altura vocês já devem ter notado que a Anna, do My Everything vive recebendo selinhos. E o melhor: vive me dando! Ahh, Anna, fico devendo mais essa! ;) #thanks
Vamos ao selinho, logo, antes que eu fique "emotiva" demais! rs




As regras são as seguintes:
1º - Dar este selo a 10 blogs;
2º - Avisar a cada blogueiro;
3º - Falar 10 coisas sobre você.

1º - Os 10 blogs são:

2º - Ok!

3º - Dez coisas sobre mim:
1- Eu tenho uma implicância muito grande com as minhas canelas, que são finas demais;
2- Eu moro em Limeira, interior de São Paulo, mas tenho sotaque de Santos o.o';
3- Eu posso ficar horas e horas numa biblioteca ou livraria, só vendo os livros, sem, no final, comprar alguma coisa;
4- Eu vivo pedindo para minha família e amigas/amigos um livrinho;
5- Eu sempre falo para os outros tentarem, seguir em frente, mas às vezes eu mesma não o faço;
6- Eu toco teclado! *-* grande coisa! ;d
7- Nenhuma das minhas amigas sabe que eu tenho um blog de livros;
8- Eu posso ter mil e setecentos livros para ler, mas, quando vejo uma promoção, não resisto e acabo levando "mais um";
9- Quando era menor, eu gostava muito muito muito da Itália (ainda gosto, correção), e achava aquele país muito perfeito, pois começava com a mesma letra que meu nome sem comentários...;
10- Eu adoro ficar na biblioteca, vendo os livros (já passei o intervalo inteiro lá, e acabei nem comendo o.o').

Então é isso, bookaholics! Espero que vocês não parem de me seguir por causa de minhas 10 curiosidades ou probleminhas?
Beijos & Até a Próxima! ;*

9 comentários:

  1. Isa! Adoro dar selinhos pra você! Olha, somos tecladistas juntas! Beijoca

    ResponderExcluir
  2. [aaa]
    Isa obrg linda..
    vc num sabe como eu fico feliz com isso ..
    meu 2º selinhoo .. \õ/
    obrg msm ..
    sempre seguindo ..

    ResponderExcluir
  3. Terceiro selinho também ! *-*
    Brigada!
    logo vou postar,
    Beijos'

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse selinho!! Vou postar ele no sabado ok?
    "4- Eu vivo pedindo para minha família e amigas/amigos um livrinho" huahuahuahau eu também!! Temos muuuitas coisas super parecidas!!
    beijoooos ;)

    ResponderExcluir
  5. Isa minha linda ...
    vou resolver uma coisinha aqui .. e logologo eu posto o selinho no meu blog .. vlww amr .. te amuu mtmt ..
    =]'

    ResponderExcluir
  6. aaah *-* muuito obrigada por me indicar! Assim que eu puder, vou publicar as respostas no meu blog ok?
    O único problema da biblioteca da minha cidade é que os livros são péssimos, então não dá pra ficar o recreio inteiro lá, haha'
    Beijos :*

    BB
    http://livroeembranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. "Eu tenho uma implicância muito grande com as minhas canelas, que são finas demais;" - Eu tbm '-' minhas canelas são irritantes >.<
    "Eu posso ficar horas e horas numa biblioteca ou livraria, só vendo os livros, sem, no final, comprar alguma coisa;" - Assim que entro no shopping a Nobel parece brilhar para mim *O* Só pode ser o banner amarelo '-' kkkkkkkkkkk'
    E mais um monte de coisa que li e ri bastante. Cara, eu me identifiquei ligeiramente com vc. Minhas amigas da escola tbm nem ligam para o meu blog :x afinal elas nem gostam de ler oo' e eu sou a ovelha negra do grupo \o/ IAUSHAIUSHAIUSH'

    Adorei a postagem :D Acho vc uma fofa e to muito feliz pelo selinho tbm \o/ Obrigada :D
    Ah, e pode deixar que eu irei contribuir o//

    xoxo -Maggie
    Books & All Star

    ResponderExcluir
  8. Oi flor! Adorei o selinho, obrigada!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Já postei o selinho qvc me deu lá no meu blog ...
    obrigado Isa ..
    bjbj' =]'

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!