O Melhor Da Internet #9

Good morning, sunshine! 
É véspera de Natal, todo mundo alegre, feliz e pulandoooo! (ok, essa parte não precisa)
E, como todo mundo sabe, eu sou uma pessoa ocupada [é mesmo? e por que eu nunca notei?] e eu só estou postando aqui porque eu programei. Então, sorry se tiver alguma informação errada ou coisa assim.

"Oh, man!" - essa foto combina perfeitamente com meu humor1 =D
~*~

Assim que eu aprender a fazer montagens, juro que mudo a foto!
Os dois melhores da semana são \o/

Geralmente, eu conheço os melhores blogs e sites literários ao acaso. Claro, há algumas brechas (como a Happy Batatinha!), mas, nesse caso, as duas foram aquele tipo de blog que cliquei, por estar meio entediada... E me surpreendi. E virei super fã! :)

1) Classificação
Design: 9,5
Nome: 10,0
Resenhas: 9,5 
Outros: 10,0

2) Classificação:
Design: 9,5
Nome: 9,0
Resenhas: 9,5 
Outros: 9,0

~*~

Lembra o que eu disse sobre o "Blog"? Vou fazer a mesma coisa!

Os melhores da semana foram:



Características do nº 1!
Seguindo: 4.447.
Seguidores: 146.577.
Tweets: 8.138
Listas: 3.954.
Bio: "Are you a teen & do these too? RT if you do! We're the 1st Teen Twitter! TeenThings is run by a teen named Meaghan! Trending Topic on 5/1,3,5/10! ASW & AI FAN!"

Características do nº 2!
Seguindo: 101.
Seguidores: 52.362.
Tweets: 6.556.
Listas: 1.448.
Bio: "O destino se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa. ÚNICA DONA: @"

*Essas informações foram coletadas às 21:24 do dia 21/12/10 e tendem a mudar (postei antes).

Meu twitter é @PinaIsa, dá um follow? ;D


~*~

Qual foi o MdI pra vocês? Gostaram?
xoxo' & até a próxima! ;*

4 comentários:

  1. Ahhhh, o Nunca! *-*
    adoooreei <3
    fico feliz que as notas foram boas ;) isso significa q estamos fazendo o negocio direitinho ^^
    também adoro seu blog, Isa!
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Vou visitar esses dosi blogs. Ah, tem um selinho para você no meu blog.

    http://nerdleitora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahh, os blogs são muito bons mesmo *-* Mas normalmente eu visito mais o Eu Sou Assim ^^
    Adooooro!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Ei!
    Eu tb visto mais o Eu sou Assim.
    É sempre bacana quando descobrimos blogs legais espalhados por ai, né?!
    Bjins

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!