Trecho De Terça #3 - House Of Night #6 - Tentada

Boa tarde, pessoal! *o*
O Trecho de Terça foi criado no blog Me, Myshel And I, onde ele adaptou o comum Teaser Tuesday. O objetivo dele é colocar um trecho legal e sem spoilers do livro que estou lendo atualmente! ;)
Bem, eu estou lendo 3 livros: Leaving Paradise (não), Luar Peregrino(também não) e Tentada  (sim, vai ser esse!), mas o que eu vou usar é Tentada porque é o que tem as quotes mais bonitinhas.
Título Original: House Of Night #6 - Tempted.


Essa é uma das minhas capas favoritas *o*
"- Eu fico com medo, e isso me faz perder o controle! - gritei.
- Sssh, minha filha - Vovó me consolou. - Somos todos afetados por nossos passados, mas cabe a nós não deixar que o que fizemos determine o que viremos a fazer."
Conversa entre Zoey estressada e sua avó, Sylvia Redbird, na pág. 183.

Eu simplesmente amei as frases da "vovó Redbird" nesse livro! Enquanto Zoey está meio "estressada, nervosa", ela sempre arranja as palavras certas e consegue acalmá-las. E a frase em negrito é a minha favorita, assim que li me apaixonei! *o* (fiquei com mania dessa carinha!). A resenha deve sair até domingo, acho, mas como tenho um monte de compromissos esse FDS, acho que só publicarei segunda, as always.
E aí? O que pensam do trecho? E qual o seu trecho do livro que está lendo?
xoxo' e até a próxima! ;*
I.

3 comentários:

  1. Ah! Tentada é muito bom *---*

    http://myevery-thing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Isa!
    Tentada já esta na minha estante me esperando.
    Nem posso ler frases ou resenhas pq tenho medo de spoiler...

    Bjins querida!

    ResponderExcluir
  3. Oii Isa .. gostei ..
    que frase marcante ..
    eu estou lendo "Halo" .. mas n vou colocar nenhuma frase do livro .. vc vai aguardar a resenha rsrs' .. mas ja to no meio do livro .. logologo termino .. bjbj'

    =]'

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!