Book Blogger Hop #6 + Recadinho!

Primeiro meme de domingo ou não = Book Blogger Hop! Esse é a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy’s Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera!


Como é? Bem simples: Quem quiser postar o meme bota o o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy’s Library! Toda semana tem uma pergunta diferente, muito legal, né? (essa parte explicando peguei da Muito Pouco Crítica).

A pergunta dessa semana é:
Se você pudesse escolher apenas um livro para ganhar neste Natal, qual seria?
Aaaah, só um? Que malvada! rs
Acho que se eu pudesse escolher só unzinho, seria Interligados, da Gena Showalter, ou Academia de Vampiros, da Richelle Mead... Falam tão bem que estou realmente curiosa!


E vocês, o que pensam?
Beijos e até a próxima! =*


P.S.: Pois é, o fim de ano está chegando e, por isso mesmo, essa semana, excepcionalmente, não terá nenhuma das seções semanais, como Trecho de Terça e etc... Obrigada e tenham um bom ano novo! =)

3 comentários:

  1. Ah Isa, eu também escolheria Academia de Vampiros!*--*

    ResponderExcluir
  2. Ei Isa!
    VA é ótimo msm!

    Eu escolheria Pirâmide Vermelha do Rick Riordan.

    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Nunca ouvi falar deste livro... Mas um que eu gostaria muito de ganhar é Ponto de Impacto (para completar minha coleção do Dan Brown).

    Abraços!

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!