Poema Da Semana #10

Estou correndo que nem louca para postar tudo para vocês... =)
Aqui é o Poema Da Semana, que vai ser uma coluna aonde eu escolho um poema legal, fofo ou divertido. Ou sei lá o quê. Mas vai ser legal *o*


~*~

Oh, it's soooo cute! *o*
(Tenho tanto sentimento)

Tenho tanto sentimento
Que é freqüente persuadir-me
De que sou sentimental,
Mas reconheço, ao medir-me,
Que tudo isso é pensamento,
Que não senti afinal.

Temos, todos que vivemos,
Uma vida que é vivida
E outra vida que é pensada,
E a única vida que temos
É essa que é dividida
Entre a verdadeira e a errada.

Qual porém é a verdadeira
E qual errada, ninguém
Nos saberá explicar;
E vivemos de maneira
Que a vida que a gente tem
É a que tem que pensar.

—Fernando Pessoa

"Fernando António Nogueira Pessoa (Lisboa13 de Junho de 1888 — Lisboa30 de Novembro de 1935), mais conhecido como Fernando Pessoa, foi um poeta e escritor português."

5 comentários:

  1. Isa .. ja postei a resenha do livro Halo .. da uma passadinha la depois e comenta .. bjbj te amu

    =]'

    ResponderExcluir
  2. Fernando Pessoa, o segundo maior poeta de língua inglesa (?). É sério! Fizeram uma pesquisa na Inglaterra e perguntaram qual o maior escritor inglês: Shakespeare ganhou em primeiro, e Fernando Pessoa em segundo (ele escreveu duas obras em inglês, se não me falha a memória). Muito legal, não?
    ÓTIMA ESCOLHA!

    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Lindo o poema Isa! Adorei! *-*
    Feliz Natal pra ti também querida!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Ah, que poema lindo, isa *--*


    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!