Citação Da Semana #10

Bom dia, seres natalinos! o/
Citação Da Semana é uma coluna em que eu escolho uma citação que eu gosto, conto minha opinião e peço (imploro) que vocês comentem a sua opinião também.
Pois é, hoje tá uma correria que só [afinal é véspera da véspera de Natal, mano!], então só postarei a citação que gostei e umas cinco linhas, afinal, estou com uma super pressa aqui!

~*~


"Nenhuma cadeia é mais forte do que o seu elo mais fraco."
Arthur Conan Dyle

Para os novatos da literatura, Arthur Conan Dyle, foi o escritor de Sherlock Holmes. Mas eu não fiz um post falando sobre o carinha, e sim sobre a frase.
Acho que essa frase é uma frase de equipe. Quer dizer, mostra que de que adianta você ter todas as peças, se uma não funciona? Obviamente, a máquina não funciona. Temos que saber agir em equipe, pensar nos outros, pois se um deles saírem de nossas vidas (exemplo), só daí veremos o quanto precisamos da pessoa! (como estou com mega pressa, fica assim mesmo, sorry!).

~*~

Sorry, hoje não terá TDS! Mas depois que passar toda a confusão de Natal - Ano Novo, a programação volta ao normal, oks?

~*~

Então foi isso, pessoal, sei que o post foi bem curtinho e ruinzinho, mas estou completamente sem tempo, amanhã vou viajar! ;)
Beijos e um feliz NataL! o/

2 comentários:

  1. tudo que passamos por essa vida .. logo termina qdo passamos para o outro lado da vida .. a vida apos a morte .. la encontramos a paz eterna e entes queridos q ja se foram .. as vezes me pego pensando .. como sera do outro lado??serei feliz la??.. n sabemos a resposta .. e qdo descobrimos .. fica guardando com a gent pq mortos n falam .. se eu for .. me lembrarei de vc .. pq amu vc pelo jeito de ser .. e todos que sinto afinidade .. (taparey.. to quase chorando aqui .. num liga n q to em momento depre).. mas e isso minha linda Isa ..
    bjbj te amu mtmt

    =]'

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adoro os livros de Sir Arthur Conan Doyle e creio que você conseguiu traduzir com exatidão (apesar das poucas palavras) o que ele quis dizer.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!