[Resenha] Luar Peregrino #10 - O Regresso, de Wilson Frungilo Jr.


Ok, eu vou sentir saudades do Luar. Afinal, foram meses junto a ele (ok, isso é exagero...).

Mas falando sobre o livro: é bom, gostei bastante, foi tão bom quanto o nono livro, e me motivou a ler, tanto que li em um dia. Acho que foi quinta, mas, com toda a confusão "natal-presentes-etc", demorei a fazer a resenha.

Finalmente, após o outro encontro de Luar com Rufus, o mesmo se arrepende e resolve se modificar. Sério, foi muito legal essa parte, li em 5 minutos de tão bom... A-do-rei!

No entanto, achei que algumas pontas ficaram soltas, como "E os outros comandados de Rufus, que destino terão?", "Luar vai recuperar a memória?" e, o mais tonto, "Luar ficará com Helena?" - sem comentários. Mas acho que o autor fez meio que de propósito, sabe? Aliás, esse foi um dos únicos livros que realmente me surpreenderam. Eu realmente nunca ligaria tal pessoa com outra, afinal, eram tão diferentes!

Conclusão final? Gostei da série, gostei de Luar. Vale a pena ler, mesmo que às vezes não pareça!

[Desculpem a resenha apressada, estou cheia de compromissos! :(]



Autor: Wilson Frungilo Junior
Editora: Instituto De Difusão Espírita
Ano: 2001 (Brasil)
Págs: 127
Coleção: Luar Peregrino
Título Original: -

2 comentários:

  1. nossa conseguiu termina .. parabéns .. vc falou tanto dessa série .. que me deu vontade de ler .. listinha 2011..
    bjbj

    =]'

    ResponderExcluir
  2. Que bom que conseguisse terminar de ler a série :D Eu gostei da resenha, apesar de achar que esse livro não faz muito o meu tipo... Não descarto a leitura :)
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!