Responda com uma Música

Eu estava mexendo por aí, entrando nos blogs (adoooro fazer isso *o*), vendo as novidades e vi um meme bem legal no blog da Dani (entra lá e vê! Ela acabou de publicar a resenha de FMF1!).
É bem divertido - eu achei - e é sobre música que eu amo <3



REGRAS:

1. Ligue seu music player no aleatório.

2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido.
NÃO TRAPACEIE!
4. Com as respostas, dê seus próprios comentários de como isso se relaciona à pergunta.

1. Como você está se sentindo hoje?
R: Over It - Ashley Tisdale [é, combina... rs].
2. Você vai avançar na vida?
R: That's How You Know - Demi Lovato [ãhn?]
3. Como os seus amigos te veem?
R: Pra Você Lembrar - Restart [Ahh, que fofo! *-*]
4. Você vai se casar? 
R: Back In The Day - Christina Aguilera [haha, como?]
5. Qual é a música tema do seu melhor amigo?
R: Just The Way You Are - Bruno Mars [Linda!]
6. Qual é a história da sua vida?
R: Paper Airplane - Ke$ha [ohmigosh!]
7. Como foi/será o ensino médio?
R: Subliminar - NX Zero [o quê significa? Vou mudar? Vou ser que nem a garota do It started with a Dare? rs]
8. Como você pode seguir com a sua vida?
R: Vício - NX Zero [duas seguidas? Affe. E significa duas coisas 1) vou lutar contra o sistema, rs 2) vou ser uma medrosa]
9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
R: Broken Arrow - Pixie Lott [significa que eles vão me ajudar quando eu precisar? Sei lá]
10. O que tem programado para esse fim de semana? 
R: The Dressing Room - Breathe Carolina [o quê? :S]
11. Para descrever seus avós?
R: Trust In Me - Selena Gomez [é para eu confiar mais neles?]
12. Como está indo sua vida?
R: Mais Além - NX Zero [mais uma? Sério, tá me irritando! Mas acho que tem um pouco a ver, sim]
13. Que música vai tocar em seu funeral?
R: If I Never See Your Face Again - Marron Five e Rihanna [oh my gosh, as pessoas me amam tanto assim? AHUAHAUAHUAH]
14. Como o mundo te vê?
R: Push Push - Kat Deluna e Akon [Oi? Eu não sou piriguete, não]
15. Você terá uma vida feliz?
R: All The Right Moves - One Republic [Como? Eu terei ou não? I don't think so]
16. O que você deveria fazer agora?
R: Nine In The Afternoon - Panic At The Disco [Oi?]
17. As pessoas te desejam secretamente?
R: Eu Pedi Você - Restart [Até combina com a época ~Natal~, e faz sentido AHAUHAUAHA]
18. Como posso te fazer feliz?
R: Something About The Sunshine - Sterling Knight e Anna Margaret [Ahhh, sempre soube que meu lugar era na Califórnia! AHAUAHUAHA]
19. O que você deve fazer com a sua vida?
R: We're All In This Together - High School Musical 3 [é, eu tenho HSM no meu iPod, ok? kkk' E quanto à música, ah, vou viver a minha vida junto com meus amigos?]
20. Você terá filhos?
R: Say OK - Vanessa Hudgens [o quê? Vou ter? kkk]
21. Você faria strip-tease com que música?
R: Seen Money - Red Cafe e Akon [sem comentários, AHAUAHAUHA]
22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
R: Find Your Self - Everlife [Como? Vou falar pro cara se encontrar? AHUAHAUA]
23. O que sua mãe pensa de você?
R: Crescer E Aceitar - NX Zero [de novo você, NX Zero? Puxa, eu nunca te ouço! E ok, não precisa jogar na cara que eu sou idiota agora e depois vou ver tudo com outros olhos]
24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
R: The Little Things - Colbie Caillat [meus sentimentos são meus segredos? Ok, então]
25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
R: So Sick - Ne-Yo [pois é, ele foi ferido de amor e agora sobra pra mim? Ou fui eu que fiz isso? AHUAHAUHAUH]
26. Como é sua personalidade?
R: My Happy Ending - Avril Lavigne [Bem, eu sou daquelas que se decepciona com as pessoas, então? o.o]
27. Que música será tocada em seu casamento?
R: Hollaback Girl - Gwen Stefani [é para o marido já ir aprendendo quem é que manda, AHUAHAUAHU]
28. Quais são suas aspirações?
R: Foi Melhor - Hori [Poxa, eu nunca ouvi essa música na minha vida, nem sabia que existia '-' E o que tem a haver? o.o]
29. O que passa pela sua mente quando você acorda?
R: O Meu Melhor [de novo Restart? E de novo "melhor"? Fala sério. E eu já acordo depressiva, vixe]
30. O que seu namorado quer de você?
R: Until You're Mine - Demi Lovato [bem, seria fofo se eu tivesse um namorado, AHUAHAUAHA]

Eu dei muita risada com esse meme, obrigada, Dani, por achá-lo! =D
Mas esse random é uma coisa, teve um monte de músicas do NX Zero, Restart, Demi Lovato...
Tente você, poste no seu blog (ou aqui nos comentários) e me avise! A gente dá um jeito de dar risada! ;)
Beijos e até a próxima! ;*

8 comentários:

  1. Olá!

    Ah, eu já fiz essa brincadeira antes, e é muito legal. Só iria te dar um toque porque tá faltando o resto da lista, tá? Quando publicar, volto pra ver como ficou (é realmente engraçada!).

    Abraço,
    Ana Nonato.
    http://odesafiodecadadia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, que bom que você gostou!
    Mas eu não sabia que tinha continuação, pelo que a Ana disse. BOH.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. kkkk...
    Ficou bacana o meme.
    Tá parecendo uma brincadeira do quinta categoria da MTV que eles pegam uma frase qualquer e colocam na história que eles estão contando.

    Bjins

    ResponderExcluir
  4. hahaahah, ri muito com as respostas que sairam!1 e seus comentários também ;)
    muito legal esse meme, ainda não conhecia :)
    beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa brincadeira, muito engraçado seus comentários :D
    beijooss!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Isa!
    Achei bem divertido esse meme :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Isa ^^

    HSUHAUSH eu ri muito HSUHAUHSUA
    Vou postar lá no blog, vai ser muito divertido ^^

    Bjoos'

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!