Oh yeah, man! Mais um selinho!

Bom dia, pessoal! Eu sei que estou mega-ultra-super atrasada, mas, blah, eu tinha que fazer esses posts há séculos... Falta de tempo é um saco! '-'

Eu recebi esse selinho da Nerd Leitora, que é parceira do blog. Obrigada, Mayara (outra Mayara, que coincidência, né?)! E desculpe a demora! :(

Nem preciso dizer que amei, néah?

As regras são as seguintes:
1- Passar o selinho para 5 blogs
2- Citar 5 livros encantadores
3- Avisar aos blogueiros escolhidos

1- Olha, eu não vou escolher quem, se você acha que você é um bom blogueiro/blogueira, pegue esse selinho e diga que foi eu (ou o blog, whatever) que indicou, ook?

2- Percy Jackson (Rick Riordan), Gone: O Mundo termina aqui (Michael Grant), Sussurro (Becca Fitzpatrick), Harry Potter (J.K. Rowling)


3- Qualquer um que quiser, pode pegar, ok?


Beijos e até a próxima! ;*
Aliás, feliz ano novo!

2 comentários:

  1. HAHAHA, não vou pegar porque estou correndo de fazer posts de selos!

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii Isa .. parabens pelo selinho ..
    vc meresce
    bjbj

    =]'

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!