[Resenha DUPLA] Indomada e Caçada (House of Night #4 e #5), de P.C. Cast e Kristin Cast


Indomada é um bom livro. Olha, eu não quero dar spoiler de propósito nem nada, mas é IMPOSSÍVEL não soltar algum, porque a coleção é imensa (acho que 9 ou mais livros). Então, se você não leu até Indomada, sério, você está lendo essa resenha por "conta e risco".

Zoey, que acabou o último livro com todos seus amigos p. da vida por causa de seus mil e tantos segredos, agora só tem (praticamente) Aphrodite. E, ah, nenhum namorado.  E, para ajudar a sua vida nada pacata, Aphrodite tem uma visão de ela sendo morta. Porque seus amigos não estavam com ela. Com isso, as duas resolvem contar a verdade e a visão não se realiza. Então, quando tudo parece quase normal, eis que surge um garoto novo, vindo da Morada da Noite de Chicago - I love Chicago! - : James Stark (S2). E, bem, sério, me diz o que a Zoey toma, pois foi só ele ver ela e bam!: já gostou. Sério, o que ela passa? rs. Mas ele morre. Porém, antes disso, ela conta sobre todo aquele negócio maluco de morrer e desmorrer e avisa sobre Neferet. Mas, Neferet é mais rápida, e, bem, as coisas ficam confusas. Um cara muito maligno surge do chão, Steve Rae quase morre, Aphrodite vira humana e... Bem, um monte de confuões espera Zoey. ;)

Classificação:
Capa: 9,0
História: 9,5
Narrativa: 9,0
Personagens: 9,0

Final: 9,5
Nota Geral: 9,5


Autor(a): P.C. Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
Ano: 2008 (EUA) / 2010 (Brasil)
Págs: 368
Título Original: Untamed
Coleção: House of Night, #4




--------------------------------*-----------------------------


Bem, falando sério, esse livro prometeu muito ação, Zoey lutando, Zoey versus Kalona, mas, bem, foram só nas últimas páginas que isso aconteceu. Na verdade, na minha opinião, nem de longe precisava das tais 400 páginas (é o mais longo da série até agora, acho). Ficou mais na enrolação, coisas nem tão necessárias - na minha singela opinião. Como não foi somente eu que não gostei, fiquei meio com medo de ler Tentada, pensando que poderia ser um belo repeteco disso aí (mas não foi, já vou adiantando). Aliás, esse livro me fez pensar: sobre O QUÊ ela vai falar no sexto? Elas praticamente mataram o vilão. Mas logo, logo, a gente descobre que não, elas não mataram.

Classificação:
Capa: 9,5
História: 8,5
Narrativa: 8,5
Personagens: 9,5

Final: 9,0
Nota Geral: 9,0

Autor(a): P.C. Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
Ano: 2009 (EUA) / 2010 (Brasil)
Págs: 400
Título Original: Hunted
Coleção: House of Night, #5

5 comentários:

  1. Cara! A série vai ter 12 livros! E eu só comprei 2, por isso comecei a comprar os outros logo. Eu amo essa série, mas tem hora que me dá uma raiva muito grande das autoras!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li nenhum livro da série. Mas fiquei curiosa!! bjs adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa ^^

    É, vai ter 12 livros o.O Vejo o lado ruim de começar uma série que eu não gosto =/
    Eu iria ficar brava se você tivesse dado spoiler de, tipo, Os Instrumentos Mortais. Mas como Foi de HoN, eu nem ligo HUSHAU Eles não matam o Kalona em Caçada? E em Caçada é mais enrolação do que ação? Eu imaginei, droga =* Cada vez menos eu gosto dessa série, mas vamos até o fim da série *o*

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir
  4. Comprei toda a serie disponivel em portugues e logo de cara já amei a série inteira só que é mto chato ficar esperando pelos outros livros que ainda nao lançaram em portugues!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!