O Melhor Da Internet #7

Oi, pessoas vindas da Terra! :D
Aqui vou falar sobre 2 blogs e 2 twitters que me chamaram a atenção.


Whip my hair... =D
~*~


Os dois melhores da semana são:
2) Muito Pouco Crítica, de @marypaixao (esse, na verdade, é um site, mas, whatever...)

Esses dois blogs são muito fofos! O primeiro sempre tem resenhas ótemas e um layout lindo! *-*'
O segundo, aahhh, eu me apaixonei pelo segundo. O layout tá todo enfeitadinho de Natal o/ e tem umas promoções maravilhosas! :)

1) Classificação (de o a 5):
Design: 9,5
Nome: 8,5
Resenhas: 9,5 
Outros: 8,0

2) Classificação (de o a 5):
Design: 8,5
Nome: 9,0
Resenhas: 9,8 
Outros: 9,5

~*~


Os dois melhores da semana são:

Características do nº 1!
Seguindo: 29.
Seguidores: 4.546.
Tweets: 2.150.
Listas: 132.
Bio: "Tweeting all Harry Potter quotes & sayings (Books, Movies, Games, Musical, & Casts)."

Características do nº 2!
Seguindo: 1.
Seguidores: 50.475.
Tweets: 922.
Listas: 1.431.
Bio: sem bio! :(



*Essas informações foram coletadas às 15:54 do dia 03/12/10 e tendem a mudar.
Meu twitter é @PinaIsa, dá um follow? ;D
~*~

Qual foi o MdI pra vocês? Gostaram?
xoxo' & até a próxima! ;*

Um comentário:

  1. eu gostei mt ..
    depois vou la visita os blogs .. vlw pela dica linda .. bjbj'
    te amu

    =]'

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.