Parceria com a Editora Pensamento-Cultrix/Seoman

Oi, bookaholics, tudo bem? Hoje estou muito feliz, pois consegui a primeira parceria com editoras! E é ninguém menos que a Editora Pensamento-Cultrix/Seoman!


Conforme for, eu irei postando as novidades e releases da Editora, e de vez em quando, fazemos promoções! \o/E o melhor é que, quando atingirmos 200 seguidores, eles irão me dar um exemplar de livro para sorteio! *-* Não é demais?!

Aonde você pode encontrar a Editora Pensamento-Cultrix/Seoman

Então, bora lá conseguir 200 seguidores? ;)
Beijos & até a Próxima! ;*

Um comentário:

  1. Ebbaa.. mais sorteio e mais chance de eu ganhar mais um livrinho para minha futura biblioteca ..
    parabéns viu linda pela parceria .. quem sabe um dia eu tbm faço uma parceria como essas .. rsrs' ...
    bjbj'

    =]'

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!