Trecho De Terça #4 - House Of Night #6 - Tentada

Boa tarde, pessoal! *o*
O Trecho de Terça foi criado no blog Me, Myshel And I, onde ele adaptou o comum Teaser Tuesday. O objetivo dele é colocar um trecho legal e sem spoilers do livro que estou lendo atualmente! ;)
Eu sei que já fiz um trecho desse livro na edição passada, maaas, como eu não sei escolher trechos de Luar Peregrino e abandonei Vale do Terror (porque estou sem tempo, mas ano que vem eu lerei), só sobrou esse. Eu porei a última frase do penúltimo capítulo, que não tem spoilers. Ou, pelo menos, eu acho que não ;)
Título original: House Of Night #6 - Tempted.

Adoro essa capa (de novo, rs)
"Então James Stark (lindo!), guerreiro de Zoey Redbird, baixou a cabeça e começou a chorar."
Última frase do capítulo 40, na pág 369.

E por que ele está chorando? Bem, isso é top secret e só quem leu sabe. =)

E aí? O que pensam do trecho? E qual o seu trecho do livro que está lendo?
xoxo' e até a próxima! ;*
I.

3 comentários:

  1. Ah, esse trecho é lindo! Vou comprar todos os livros, já tenho dois!

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nhá, eu não li ainda, então é só um palpite. Mas "a pessoa" - ela mesma, essa com quem a desgraça acontece - morreu né? rsrs Eu sei que essa pessoa morre em algum livro, acho que é "Tentada". É que minha colega fez questão de me contar -.- UHSHAU

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Uau,, trecho bem tentador que faz querer ler, hein? Belíssima escolha...
    Será que eu poderia usar também?

    Abraço,
    Ana Nonato.
    http://odesafiodecadadia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem! Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça. Lembra de sempre respeitar as outras pessoas, sem comentários machistas, racistas, LGBTfóbicos ou, enfim, preconceituosos.
Vou ler tudo e responder!!!