Eu Quero Ler #6

O que eu estou querendo necessitando ler ultimamente! *-*


~*~

Capa brasileira #linda, linda
Opções anteriores da capa brasileira
Igual à brasileira, mas com um título mais legal *-*
*Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado*
Autor: Beth Fantaskey
Editora: Sextante
Ano: 2010
Págs: 304
Coleção: Jessica's Guide (não há título em português para a coleção)
Título Original: Jessica's Guide To Dating On The Dark Side

Sinopse: Antanasia Dragomir nasceu na Romênia e, ainda bebê, foi levada para os Estados Unidos, onde recebeu o nome de Jessica Packwood. Ela foi criada pelos pais adotivos numa fazenda e, prestes a completar 18 anos, não vê a hora de começar seu último ano de escola. Jessica acha que tem chances de ficar com Jake, um cara sarado de lindos olhos azuis, mas está insegura. Sua autoestima está lá embaixo depois que ganhou uns quilinhos nas férias, por isso vive se escondendo em camisetas folgadas, jeans surrados e tênis velhos. A nerd apaixonada por matemática sofre bullying da popular líder de torcida e de um gorducho insuportável que a chama de “Pacotão”. Já sua melhor amiga, Mindy, só pensa em garotos e lê todas as dicas de sexo das revistas femininas.
Lucius Vladescu também nasceu na Romênia, mas foi criado lá mesmo, em castelos imponentes e sombrios, por um poderoso clã de vampiros. Sua infância não foi nada fácil e muitas vezes apanhou do tio, que pretendia fazer dele um governante. Lucius recebeu uma educação de alto nível, aprendeu boas maneiras e se tornou um exímio atleta de polo. Aos 18 anos, no auge da fama de conquistador implacável, Lucius recebe a missão de ir aos Estados Unidos buscar sua noiva prometida para se casarem e estabelecerem a paz entre seus clãs.

Quando dois mundos tão diferentes se encontram, conflitos são inevitáveis. Jessica, uma garota pé no chão que só dá ouvidos ao que é racional, não engole a história de que eles são príncipes vampiros destinados a se casarem pelo bem de sua espécie. Ela só quer que o europeu metido a besta a deixe em paz para curtir sua adolescência. Mas Lucius adora um desafio e não vai desistir até conquistá-la.


Ah, que história diferente! Sem contar a capa: que capa maravilhosa é essa?! Sério, eu jamais esperava que a Sextante (a mesma editora de Guardião de Memórias, A Cabana) publicasse um livro de YA! As opções anteriores da capa não chegavam aos pés da original, e ninguém gostou muito. Então, eles puseram a original (mas ainda acho que o título poderia ser melhor).

Compre em:
- Fnac
(antes de você pensar que só tem nessas duas lojas, dê uma procurada, ok? É que eu praticamente só compro nelas, então pesquiso nelas).

~*~

Capa brasileira
Essa é capa mais atual americana
*Feios*
Autor: Scott Westerfeld
Editora: Galera Record
Ano: 2010
Págs: 416
Coleção: Não há nome exato, mas é uma coleção - "Feios"
Título Original: Uglies

Sinopse: "Em um mundo de extrema perfeição, o normal é feio". Em uma sociedade futurística, todos os adolescentes esperam ansiosos o aniversário de 16 anos, pois então serão submetidos a uma inacreditável cirurgia plástica, que corrigirá todas as suas imperfeições físicas, transformando-os em perfeitos. Tally, porém, acaba se envolvendo em uma conspiração e descobrirá que, por trás de tanta perfeição, se esconde um terrível segredo.

Ei, isso é ficção científica?! Ah, então eu já sei o que ler em Agosto/2011 para o Desafio 24/12! Feios & Perfeitos! ;D
De qualquer forma: I must have this book. É uma história incrível! Sério. Todos os livros do Scott são mega... (desculpem o trocadilho) perfeitos.

Compre em:
- Fnac
(verifiquem em outras lojas também, ok? :D)

~*~

Capa brasileira #domal
Capa americana (cá entre nós, prefiro a brasileira)

*Interligados*
Autor: Gena Showalter
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2010
Págs: 448
Coleção: não sei o nome :/
Título Original: Intertwined

Sinopse: Aden Stone é um jovem incomum. Se não bastassem seus problemas do dia a dia, ele convive com quatro almas humanas presas dentro de sua cabeça. Cada uma com um talento: Julian ressuscita os mortos, Elijah prevê o futuro, Eva pode viajar no tempo, e Caleb tem o dom de tomar para si o corpo de outra pessoa. Atormentado constantemente por essas almas, Aden passou sua infância e começo da adolescência sendo tratado como um louco. Vivendo em diversos hospitais psiquiátricos e até em um reformatório. Porém, certo dia tudo começa a mudar em sua vida. As vozes se calam em sua cabeça. O motivo? A presença de uma garota que tem um dom especial, capaz de neutralizar seus poderes quando se aproxima dele. Unem-se a eles um lobisomem mutante e uma princesa-vampira em uma aventura alucinante, em que terão que enfrentar seres muito poderosos. A batalha entre humanos, vampiros, zumbis e bruxas está somente começando. Prenda a respiração, pois este livro irá transportá-lo a um mundo repleto de fantasia, ação, romance e mistérios.

Sério, eu preciso desse livro. É bem capaz de meus desejos literários falarem mais alto e eu comprá-lo (mesmo ainda tendo, sei lá, 9 livros pra ler). A história é tão... diferente, sabe? E é um menino, e as experiências que tive com meninos narrando a história (Percy Jackson, por exemplo) foram ótimas. O que deixa um gosto de quero mais. *-*

Compre em:
- Fnac
- Saraiva


~*~
Então, esse foi mais um "Eu quero ler" (ou "Eu mato para ler", rs).
xoxo' e até a próxima! ;*

2 comentários:

  1. Ahh eu super quero ler Jessicas Guide!
    Primeiro a capa me ganhou depois a historia... Ainda estou mt ligada nos vampiros sabe?
    Amo Amo! Ja li o 1º capitulo e parece mt bom mesmo e vai ate sair uma continuação em breve!
    bjs

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou da postagem. Não seja tímido, pode falar o que vier a cabeça (desde que não seja coisas, você sabe, idiotas, racistas, etc).
Aproveite.